No domingo passado tava eu a ver o jogo do FCP (só tava a ver porque tavam a perder..), quando o cameraman dá uma perspectiva dos prédios em redor.
Não sei se repararam, mas numa das varandas estavam três raparigas afro a ver a partida, quando uma delas se apercebe que tavam a ser filmadas em directo para a TV.
O engraçado, é que as outras duas ao saberem que estavam a ser filmadas, começaram num vaivém sucessivo a entrar e a sair da varanda e, cada vez que vinham cá fora, não tiravam os olhos da televisão.
Posto isto, a conclusão absurdamente plausível a que cheguei, foi que as raparigas queriam ver-se na TV mas esqueciam-se que, de cada vez que entravam em casa, saíam das objectivas das câmaras de televisão. Daí também se justificar o cameraman ter demorado tanto tempo com esta varanda, esquecendo o jogo que entretanto tava a decorrer.
Também quero aproveitar este post para, em nome de todos os sacodependentes, felicitar o 23 aniversário do Seco, e desejar-lhe que consiga muitos golos pelo Pilão e uma licenciatura pelo ISEL.
Parabéns Seco, e obrigado pelo teu precioso contributo.
Abraços Riscados
terça-feira, janeiro 17, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário