quarta-feira, janeiro 18, 2006

conspira conspira enquanto o mundo gira..

eu estava para aqui a falar com os meus botões, quando decidi dar um salto e vir até à net,
abro o messenger e vejo que um dos meus amigos riscados mudou de mail,
e nesta azáfama toda, eu me questiono perguntando: aquele groo é cheio de truques!
isto porquê? pergunta que o caro e estimado leitor virtual coloca de imediato,
e eu explico: porque o groo disse que ia deixar o ISEL para ir trabalhar, mas não explicou bem o que ia fazer, e é precisamente esta última dúvida, que agora se esclarece quando tomo nota do novo mail do groo,

andre_simao_@_ao_sol

está tudo dito, mais uma mente brilhante que deixa os estudos pra ir trabalhar para o bronze, com que então "ao sol" não é?

já não bastava aquele motoqueiro dos óculinhos ir lá para as Áfricas, agora temos mais um ao Sol

por estas e por outras é que o país não anda prá frente...

PS: a pedido do meu amigo Zézé Saramago, não foram usados quaisquer pontos finais neste texto.

2 comentários:

Jasman disse...

Acho de uma enorme falta de nivel o facto de teres escarrapachado aqui o e-mail do Groo... Já pensaste que podemos não ser os unicos a ler o Saco Riscado?

Ja agora, deixo aqui publicidade...

www.menteperversa.blogspot.com

Anónimo disse...

e mesmo bom tar na recta e postar um comment,abraço a todos em especial ao wireless