quarta-feira, dezembro 06, 2006

Parabéns Badaloucas!!

O Nelson faz anos, e para não esquecermos este dia, vamos ver o que está a acontecer:

- Em primeiro lugar, os anos do CG vão ser passados no ISEL a fazer uma apresentação;

- Hoje joga o Benfica em Manchester, pode ser que venha de lá uma bela prenda; o Fernando Santos já disse que o Benfica tem de jogar a 800%.. Porquê a 800 e não 1000? ou 10 elevado 10? não percebo as contas deste Engenheiro, mas no Benfica é tudo 80 ou 800, não há meio-termo..

- E num dia em que o nosso grande jogador Cristiano Ronaldo, deixou a imagem de Portugal um bocado mais "em baixo", devido á recente polémica dos mergulhos na área.. Ora vejam:



- Depois da derrota do Sporting, o treinador russo veio dizer que se inspirou na vitória do Benfica e no lado esquerdo da defesa do Sporting. Ah, e também porque a cor dos equipamentos era igual, e assim o Sporting pensava que era o prolongamento do jogo com o Benfica.

- Um dos melhores jogadores de sempre, Pavel Nedved, assume acabar a carreira mais cedo depois de ser punido com 5 jogos de suspensão e 4 dias de privação de saída; o jogador fez saber que é injusto, porque acha que pisar um adversário, mandar a mãe do árbitro pro Intendente e pisar também o pé do árbitro, não é tão grave como dar uma cabeçada (o zidane levou 3 jogos). No Pilão era o equivalente a dizer: mas eu só lhe mandei 2 cabidadas, enquanto o Nabiços deu 20 chapadas e só apanhou um dia de privação de saída..

- O computador voltou a derrotar o homem, desta vez a máquina chamava-se Boda, tou a brincar mas até podia ser, a máquina chamava-se Deep Fritz e bateu o campeão mundial de xadrez (não interessa o nome porque ninguém conhece) por 4 bolas a 2. Os programadores querem agora criar uma máquina que cometa erros humanos, porque os jogos já não dão pica prós pc's. É caso pra pensar, para quê? ensinar uma máquina a errar? Olha se fizessem isso com as TI's - 83... chumbava tudo a Paulinha... ou se calhar os programadores tão com medo do Dia do Juízo Final, em que as máquinas dominarão o mundo e todas as esperanças recaem nas botas Panzer do Tio do Pedras, Arnold Shwarzenegro Rodrigues.

- Num dia em que os investigadores britânicos descobriram Polónio 210 (aquele que matou o ex-agente russo do KGB) no estádio do Arsenal. Quer dizer, em primeiro lugar, será que o Polónio 210 é uma substância que um gajo ande praí a espalhar à fartazana? em segundo lugar, devo ligar á sebosa pra saber se a substância está representada na Tabela Periódica? e saber se posso transformá-la em ouro? em terceiro lugar, quem é que leva aquela merda pra um jogo de futebol? Tá um gajo descansado a ver a bola, a comer a sua sande de coiratos, a beber a sua cervejinha sem álcool, e tá um gajo ao nosso lado com Polónio 210.. assim não dá.. ainda se fosse Ketchup e Mostarda e Maionese como na relote de 7 rios.. Já não basta sair do estádio triste e sem dinheiro, ainda saímos com com uma doença com nome de ex-aluno do Pilão..

- Num dia em que ficou provado cientificamente, pelos cientistas do mesmo local de trabalho dos inspectores isentos da votação do Mente Perversa, que a melhor hora para visitar o Jardim Zoológico é à noite. E porquê? Não, não comecem já praí a dizer coisas da velha do Badaloucas e não-sei-quê.. Não vou entrar por aí, até porque ele hoje até faz anos. A razão é muito simples mas eu não vou dizer. Tirem as vossas conclusões na imagem captada na jaula do babuíno de rabo cor-de-rosa que atira bananas e que não curte o Jazzman:




- No dia em que a Sara Santos ganhou o prémio de Miss Playboy TV 2006 (e não, não vou por a foto, sua cambada de rebarbados), e em que ficou a saber que o seu prémio é nada mais nada menos que um novo par de mamas. É verdade, já lá vai o tempo em que o prémio era um lanche dentro de um saquinho de plástico (Don Simon, bucha e maçã resmengas, sem bolo porque o gajo mais velho já tinha lerpado) e um belo Diploma assinado pelo Justino ou pela vaca da Joana.

- Num dia em que a capa do Correio da Manhã alerta para o número de chamadas falsas que os bombeiros recebem, tão somente 477 chamadas falsas por dia!! O que faz com que os bombeiros tenham ido dar umas 145104 voltinhas pra nada. Isto a propósito do quê? Porque me fez lembrar que quando éramos pequenos, a chegada dos telemóveis ao Pilão coincidiu com o aumento dos supostos números de fogos na Serra de Monsanto.. Porque será?..

Um abraço a todos, e os parabéns ao Nelson em nome de todo o Saco Riscado.

A propósito de Nelson, convém lembrar que de todos nós, é o único que tem o nome que não acaba numa vogal ou num s ou z, e que descobri, depois de uma longa e exaustiva pesquisa, que Nelson não vem do Latim, mas sim do Inglês, Nel-Son, que quer dizer, o filho de Nel.
Continuando a minha busca das origens, e depois de uma nova extenuante pesquisa (1ª foto do google com o nome Nel) descobri o primeiro ante-passado do Nelson, o primeiro Nel.


Nel

Tirem as vossas conclusões :)


Abraços Riscados

2 comentários:

Jasman disse...

Bem muito bom POST!!!

Finalmente algo para entreter o cerebro!

Polonio??? ex aluno??? Podia Ser pior... Podia ser o Polonia-310 o chamado polonio do Kick Burla! hehehe

Esse Babuino andava sempre de pau feito e a enrabar as macacas... era so uma questão de tempo até aos acidentes acontecerem... Ele não gostava de mim porque viu em mim um adversário pelo poder da jaula, mas ele não sei porque ficou muito amigo teu...
Ja agora esse utero é da alguma mãe que eu conheça e que more por Lx?

A actual miss Playboy era aquela sonsa que entrou no Pedro o Milionário... Por falar em Pedro o Milionário já vos disse que o Pedro, andou na primária com o meu irmão, e que mora na Azambuja! E que muitos de voces já estiveram na taberna do pai dele!!!

Por acaso o nelson é parecido com a foto... Mas também é parecido com o Seta (macaco possivelmente futuro pai do Zoo...)

O Badas vai passar a chamar-se Setasson! hehehe

Ajuda os Inspectores isentos a decidirem qual o vencedor do Prémio Fundação /93! Vota já em www.menteperversa.blogspot.com !!!

Anónimo disse...

Esta muito fixe!!!

obrigado, malta do Saco Riscado and friends!!

Jasman,tu é que pareces o Dumbo com orelhas grandes; heheeh..