Confesso que não estava muito entusiasmado para ida á serra da estrela, durante 3 dias, contudo diverti me como já a muito não me divertia á muito tempo. Depois de tanta curva e contra curva com pouca visibilidade, foi chegar e começar logo a brincar na neve, sem saber onde estávamos. Só no 2º dia é que verificamos que estamos num meio de uma rotunda,
Mas se os dias foram fixes as noites também a 1º noite foi a noite do pijama party com muito vinho e whisky, falamos de vários temas entre os quais o aborto, para variar. A 2º noite fomos conhecer a noite de Manteigas onde pela primeira vez tínhamos um bar só para nós. E uma pista aberta só para nós, ou seja, uma festa privada no meio da Serra, onde tínhamos tudo e tudo bastante barato. Acabamos com uma luta de almofadas, em casa, entre sexos, apesar de estarmos em inferioridade, ganhamos a luta e … um pedido da dona de casa para não partirmos a casa toda, enfim efeitos secundários do álcool, de Manteigas.
O 3º dia foi a despedida da torre, para variar com muita neve e com recordações, ” queijos piquenos, a 5 euros” á mistura e com um almoço muito invulgar na Garganta do Inferno. Um situo muito giro para visitar na Serra. A noite acabamos na casa de umas amigas nos Olivais para tomar um chá quente e umas bolachas, coisa de gaijas..
Depois de uma viagem tão cansativa foi preciso um tremor de terra para acordar ás 10:30, pensava que estava a sonhar mas não, efectivamente estava mesmo tudo a tremer.
Mais uma semana de trabalho escolar, com uma apresentação á mistura e 3 directas para acabar um mega trabalho de instalações eléctricas com entrega para sexta. Para comemorar a conclusão mais um momento divertido no Bairro Alto. Apesar do mau tempo de Lisboa já estávamos habituados devido á Serra.
Vem aí mais uma temporada de festividades, agora em Torres, vão ser de certeza mais 3 dias cheios de situações que devem ser recordadas nas nossas vidas.
Poderia ser 4 dias mas devido a um problema familiar tive de ficar em casa este Sábado. Mas vem ai o Carnaval e vou estar mais alguns dias fora…
Aproveito este espaço para felicitar por mais um aniversário da Sílvia, a mulher da vida do Trapy.
A ela desejo muito anos de vida…