sexta-feira, outubro 12, 2007

Orientação

Este fim de semana vai ser de provas de orientação, mais um fim de semana passado a correr no meio do mato.
Gostava de deixar o convite para quem quiser fazer uma prova. É só querer ir.
Não venham com a desculpa que não gostam de correr porque eu também não gosto. De facto cheguei à conclusão que a maior parte dos atletas de orientação não gostam de correr mas no entanto gostam deste desporto. Esquizofrénicos!!!??? Não me parece.

Mais vale experimentar e dizer que não gostam do que dizer que não gostam e viver na ignorância.
Nota: não levem à letra isto de experimentar tudo... há limites.

Agarrem num mapa, corram atrás da baliza e disfrutem de um fim de semana diferente.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu curtia experimentar

mas tinha de ser um nivel bem amador

existe?

Anónimo disse...

E aceitas a desculpa de ser muito longe???

Farto de mapas ando eu no meu trabalho! experimenta la projectares em autocad georeferenciado