quinta-feira, abril 17, 2008

Alvalade

Está disponivel no Alvalade XXI uma suite de 5 estrelas para os todos os lampiões...


Será atendido por Yannick, Liedson, Derlei e Vukcevic. Para mais informações por favor contactar o Mister Chalana que já la esteve hospedado.


Com os melhores cumprimentos


Paulo Bento

5 comentários:

Cat disse...

Agora sabes falar muito, mas só eu sei a tua carinha de ontem ao intervalo e dos dias anteriores. É que não andavas NADA confiante!

Qual é o treinador que ao fazer o 3-3 deseja chegar ao prolongamento!??! Ó Sr. Chalana sei que depois viria a fase de penaltis e que o jogo estaria ganho na certa, mas 1º teria de aguentar o empate. Procurar o 4º golo teria sido mais eficaz.

Anónimo disse...

vai apanhar nas nalgas

Jasman disse...

O Chalana Estava com os copos... não sei porque mas isso não me surpreende nem nos treinadores nem nos dirigentes do benfica, e pelo estado dos ultimos jogos do Luisão parece que agora até os jogadores...

Aliás não foi ele que foi apanhado a conduzir drunk?

Ó Sr. Anónimo, pelos vistos foi voce que já la apanhou com os 5 do SCP.

Anónimo disse...

Pelo menos nós ficamos pelas 1/2final com a cabeça levantada, agora vocês estão todos contentes por irem jogar com o Porto, vão levar uma coça que o leão mais vai parecer um gato. Só o Benfica consegue fazer frente a um FCP a jogar bem. Antes que digas que não lembro-te a final da taça contra o Porto do Mourinho... pois é, ganhamos 2-1.

P.S.-Até o Fyssas marcou :)

Jasman disse...

O Sporting esta epoca ganhou 1-0 na supertaça ao porto
Perdemos nas Antas com um golo que o presidente da UEFA diz que nunca viu nada assim parecido... (NDR Suposto atrazo para o Guarda Redes que teve direito a livre dentro da grande area e como não entrou à primeira mandou-se repetir para entrar à segund...)
Ganhamos em Alvalade por 2-0

Porque haveria de estar com medo do Porto?!?

Agora vcs é que deviam estar com medo e já nesta jornada... não se ponham a pau que o setubal esta ja ao virar da esquina...

E so mais uma coisa, SAIRAM DE CABEÇA LEVANTADA DA TAÇA????? Grande moral companheiro! o que era necessário para sairem cabisbaixos?