quarta-feira, junho 15, 2005

Carcavelos

Segundo o Instituto de Estatística de Probabilidade a compra de ti-shirts estampadas aumentou entre 400 % a 500 % nas zonas da Damaia, Cova da Moura, Azinhaga dos Besouros, etc…
Ao que consta tornou-se moda entre ao moradores locais deambular com uma ti-shirt com a seguinte frase estampada:
“CARCAVELOS 2005, EU ESTIVE LÁ”

Numa entrevista a um jornal local um dos utilizadores das ti-shirts comentou:
“-Estou muito orgulhoso do nosso trabalho, depois de saber da poluição que assola as nossas praias sinto-me bem em fazer parte do grupo que “limpou” a praia de Carcavelos. E orgulho-me de dizer que temos planos para expandir o negócio.”

Numa entrevista a uma rádio local o Subcomissário Joaquim Jáfoste comentou:
“Ainda não compreendemos o alvoroço criado, os nossos agentes identificaram e falaram com os 3 indivíduos que pediram emprestado o telemóvel para enviar uma mensagem à mãe a dizer que não iam jantar a casa. Os agentes não actuaram porque é uma situação habitual.”

No mundo internacional a BBC abriu o noticiário com a seguinte noticia:
“Deputados portugueses deixam o Parlamento por um dia e vão até à praia à procura da solução para o Défice Nacional.”

Nos países Luso-africanos (os países com maior peso no turismo nacional) foi emitido um comunicado a aconselhar os cidadãos a não viajarem para Portugal com o risco de serem assaltados.

Entretanto o gabinete do Primeiro-ministro já emitiu um comunicado a negar a relação do Eng. José Sócrates com o Dr. Paulo Portas.

Ainda no rescaldo de Carcavelos numa entrevista ao Jornal Nacional um líder de um bairro em questão comentou:
-Boa noite eu sou a Manuela Moura Guedes. Comigo está um líder local. Que tem a dizer sobre o ocorrência em Carcavelos?
-Boa noite, eu tou muito triste, muito triste, muito triste porque continuam a perseguir certas e determinadas pessoa. Não é por 1 ou 2 pessoa fazer mal que têm que associar logo os outros 400 rapazes do nosso bairro. Sim porque o meu filho não fez nada, ele com 18 anos está mas é preocupado com os exames de aferição do 6ºAno.

Já António oliveira Salazar deu mais uma volta no túmulo.

3 comentários:

Jasman disse...

Lá em Aguiar da Beira não vendem T-SHIRT mas ti-shirt...

Este arrastão foi como o tsunami da Indonesia, só que este foi acompanhado duma maré negra...

Não agora a serio sabem porque é que aquilo sucedeu?
A pretalhada começou a pensar...
Xi patrão, tanta agua, tanta areia, vamos mas começar a assaltar pissual antes que venha o cimento!!!

Anónimo disse...

ta fixe

tem mt graça...

:(

Anónimo disse...

mas é trabalhar cambada de não fare niente...
Ou estudar...
Africa ...
Ups carcavelos vai ser minha
Abraço à malta afinada