quarta-feira, junho 08, 2005

Pode abrir a porta?

Há uma coisa que me irrata solenemente, quando estou muito descansadinho em casa e tocam á campainha, o discurso é mais ou menos este.

Eu- Quem é?
- Pode-me abrir a porta?
Eu- Quem????
- Se me pode abrir a porta?
Eu- Porquê?
- Porque me esqueci das chaves.

e é aqui que eu desligo o telefone.

Agora sigam o meu raciocinio, se se esqueceu das chaves da porta da entrada então também se esqueceu da chave da porta de casa, não conheço ninguem que tenha essas chaves separadas, ou seja, não vale a pena entrar para nada.
Claro que podem sempre argumentar que têm alguem em casa para lhes abrir a porta, mas quem abre uma tambem abre a outra.

Só posso portanto concluir que não é ninguém do prédio, e que não vem fazer nada de bem, porque senão tocava para a pessoa que queria contactar.

Tenho pensado em ter uns bons balões de água prontos para estas situações.

2 comentários:

Marco disse...

SIM, TOCAM Á CAMPAINHA E EU ATENDO O TELEFONE. AQUELE JUNTO Á PORTA QUE DÁ PARA PARA A PORTA DE ENTRADA DO PRÉDIO.

Anónimo disse...

nao acredito q nao abres a porta a tua velha...
Aquela mulher que criou esta besta...
vais para o inferno
africa é minha