sexta-feira, julho 08, 2005

Exames

Vou ter exame daqui a nada, mais precisamente ás 18 horas, é uma disciplina muito dificil, tão dificil que só devo ter chumbado eu e mais dois maneis. Grande burro tás tu a pensar... concordo contigo, aquele professor é mesmo burro, mais que burro é uma anedota, pensa que o pessoal gosta das aulas dele e que nos consegue fazer ter interesse pela matéria, engana-se e faz-me enganar a mim no teste, ter 6 e ter que estar a fazer cábulas quando o resto está a esfregar creme nas costas por causa do Sol.
Ainda dizem que a vida é justa... justo era eu dar um marreco no Prof, para o tipo que engenharia que quero praticar e para o que ele ensina até já sei de mais.
Afinal que interessa saber o que é ressonância ou saber analisar vibrações para saber se a máquina está avariada ou não, não é preciso ser génio para saber que se a máquina não trabalha, está a deitar fuma e a fazer uns barulhos esquisitos é porque está avariada, e é por isso que se tem contactos de empresas reparadoras.
Também quero ir para a praia, esfregar creme nas costas de miudas giras e boas (de que serve ser gira se não é boa???) e beber um caneco na esplanada.

Já falta pouco... a não ser que em vez de estar a estudar esteja a escrever posts, assim arrisco-me a ter que cá voltar dia 25 de Julho.

1 comentário:

Anónimo disse...

há muitas miudas k não são boas, e são mt mas msm muito giras
e Há miudas k são mt boas e não são giras...
olha k as vezes uma miuda podes ser mt boa, mas na cama, deixa a desejar...
Agora as miudas giras, são qs sempre fogo na cama...