terça-feira, agosto 16, 2005

Pré-temporada

Olá Sacodependentes!!

É bom estar de volta, apesar de ainda estar em pré-época..

É que como ainda estou em terras do Garbh, não posso dar o meu contributo a 100%..

A vontade de escrever aqui já era muita, mas o facto de não ter net em casa acrescido ao facto de tar no Algarve à quase 3semanas não tem ajudado muito à minha escrita.

Já tenho saudades dos meus amigos riscados, de criticar o Benfica, de desprezar o Sporting e de odiar o Porto, de ler os coments do pessoal revoltado, das bocas ao Vidros (volta pró teu país!!), dos posts marados do groo, das piadas secas do..., da espera pelo novo episódio da trilogia do pedras e, claro, da estreia do badaloucas (ainda é virgem,coitado..).

As novidades, essas, são muito simples: tenho tado afastado dos meus amigos, da minha princesa, do Saco Riscado, tudo porque tenho tado a trabalhar muito (mas mesmo muito) na área da engenharia solar. Tem sido uma boa experiência, tenho estudado ao máximo toda a envolvente em redor da nossa estrela, aproveitando tudo o que ela possa dar. Resumindo numa só frase: tenho tado a trabalhar para o bronze!!

Também me tenho dedicado a uma nova actividade chamada 'snorkling' (penso que é assim que se escreve). Para quem não sabe, é basicamente a arte de pôr uns óculos na cara, um tubo na boca, e umas barbatanas enormes e ir boiar pró meio das rochas a ver os peixes estúpidos a passar. Devo confessar que estou maravilhado com a diversidade da flora marítima, realmente é espantoso a quantidade de peixes e seres estranhos que uma pessoa vê nas profundezas do oceano. Aconselho toda a gente que nunca tenha experimentado a fazê-lo, e não se assustem com o olhar esbugalhado que os peixes vos mandam, no fundo eles só querem dizer: foda-se, o que é que tás aqui a fazer? não devias tar a ver o Saco Riscado? Põe-te já no c*r*lh*!!

Em relação ao futebol (como não podia deixar de ser) quero desde já dizer que provavelmente fui ver o último jogo do Benfica esta época. E vocês perguntam: tão mas a época ainda mal começou?! ao que eu respondo: paguei 25euros pra ir ver o Benfica-Setúbal e acho que foi o dinheiro mais mal empregue nestas férias. O jogo foi tão pobre, mas tão pobre, que acho que as pessoas passaram mais tempo a olhar para a magnífica construção do estádio do algarve do que para o jogo em si. Porra, que tristeza de futebol!! Se não fosse a Sportv e os jogos do campeonato inglês, ia reconsiderar seriamente o meu desporto favorito.. Inclusive o Seco já me estava a chatear pra ir ver as aulas de ballet dele, que se não tivesse a dar o Chelsea eu neste momento já podia ter mudado para o 'Pink Side of the Force'...

Saudações Riscadas para todos vós, boas continuações de férias se for o caso, senão...

eu prometo pensar em todos os que trabalham enquanto tiver estendido na toalha a derreter ao Sol..

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado por te lembrares de mim no teu post...
Eu tambem tenho andando pela a praia vindo apenas ocasionalmente a casa para mandar C.V.
Alguem arranja me emprego?
Ah trapy tinhas razão... Ja cortei a meta mas inda tou a procura das garrafas de agua... E já tou cheio de sede :S!!!
ESM