segunda-feira, novembro 13, 2006

Abertura Solene 2006/2007

Pois no dia 10 de Novembro mais uma abertura solene nos IMPE. Apesar de não poder ter assistido á cerimónia não pode deixar de ir á Associação felicitar quem conseguiu cumprir com os seus objectivos de mais do que uma década, objectivos de uma vida…
Apesar de saber que nenhum (ou quase nenhum) vai ler este artigo daqueles receberam o canudo, deixo aqui novamente os meus parabéns…

Mas razão deste artigo é outra. Os acontecimentos tiveram momentos ao nível de uma cerimónia de Hollywood, ou da MTV.

Passo por dizer que o prémio com mais simbolismos, Premio Querer é Poder, desta vez não foi entregue ao antigo CB, Saco, mas sim ao adjunto… não, não é esse adjunto que estam a pensar mas sim ao Alentejano. Mas surpresas não fica por aqui, o Alan com a sua humildade não aceitou o prémio e numa espécie de cerimónia privada, (na APE), tipo bastidores de Hollywood, entrega o prémio ao Saco. Dizendo que ele merecia mais que ele… O clima ficou nostálgico, pois era a vontade da maioria das pessoas.

Como um bom espectáculo não podia acabar sem uma boa cena de “Dor de cotovelo” tipo Kanye West nos Prémios MTV. Onde quem mais podia ser, o Bobo, humilhou a namorada o Jacaré dizendo.”Aquela vaca ganhou o prémio”… e o casal abandonou o convívio, e nem foram ao jantar comemorativo ao acto, apesar de os seus convidados terem ido. Uma observação muito infeliz por parte do Bobo, revelada por quem me contou, mostrando a sua imaturidade e o seu sentido de falta de oportunidade, provando que apesar deste anos todos o espírito de grupo e respeito pelos amigos não existe. A vida que lhe segue encarregua-lhe de mostra que não ganha nada com essas atitudes.

Passamos para o jantar onde eu fiquei satisfatoriamente impressionado pelo número de pessoas que estavam a jantar, cerca de 35-40 pessoas, deu para matar algumas saudades e lembrar de outras cara menos desejadas. Os xineses fartaram se de fazer dinheiro... Depois de muitos copos e comida aqui fica mais um momento de uma pessoa que não me pára de surpreender, como era de esperar não podia faltar, o Pedras, nosso conhecido do blog. Apesar de dizer sempre que agora é que vai começar a escrever no Blog, está sempre a arranjar desculpas para o não fazer! Contudo, tinha de marcar a sua presença, escrevendo este poema, apesar de não ser, poderia ter sido também a sua festa.

Abertura solene
Orgulhosos Engenheiros
Contabilistas e Obreiros
De lapela ao peito
Formados no sitio perfeito
Estam na voz
O hino de todos nos
Querer é Poder
Sonhar é viver
Nem que a vaca tussa
Nem que deus venha
Tenho espada e marcha
Para ressuscitar a verdade do meu lar
Pilão!!!

Para acabar a noite fomos todos, imaginem! Não, não fomos para o Bairro Alto, nem para o Parque das Nações, nem para Santos. Fomos para o BT, Bar da Tuna. Muitas pessoas passaram naquela noite, no Bar da Tuna. Até parecia uma noite de Baile…

Enfim, foi final de dia bem passado para quem lá estive… recordei vários momentos da minha vida!

9 comentários:

Jasman disse...

o bobo fez-me um bóbó
ya ya ó

gostei especialmente da parte em que dizes "para quem lá estive"

Gostava muito de lá ter estado! mas não fui apenas para não ver certos indesejaveis... LOL

Pois isso ou o facto de estar a 1500km

Anónimo disse...

Tens razão vidros, é Bóbó..

Era bom que podesse ter ido, jasman.. mas mesmo que podesses fazias como e a maior parte e tambem nao ias, simplesmente porque nao te apetecia..

Ja agora sabes quem perguntou por ti na Jesta?? Jasman???

Jasman disse...

não sei... quem?
O boda?

Sabias que ja fizeram um musica em honra da tua mãe?

Leoa Tigreza... hehhe

Anónimo disse...

Ninguem!!!

Mas mesmo ninguem!

Pato!!!


hehehe

Anónimo disse...

Onde se Le Estam na voz
Leia se Entoam na voz
So pa te avisar nelson vou te processar, por nao teres respeitado os direitos de autor!!!!!

Pedras
(Perdi outra vez o username e passe)

Anónimo disse...

Epa pedras, vou ja contratar os melhores advogados...

Devias estar contente a teu poema nao foi para o lixo (hehehehe)

Tem cuidado, porque o se o Pedro Abrunhosa lê a letra faz logo uma canção com ela...

Abertura solene..

Orgulhos Engenehiros...

Marco disse...

Em resposta ao Vidros.
Não é Bobo nem Bóbó... é DÉFICE

Anónimo disse...

Esse filho da puta do bóbó não merece utilizar a lapela do pilão no casaco, pois apesar de tantos anos de casa não soube aproveitar para crescer como pessoa, enfim é um merdas invejoso. Quando estiveres para passar a passadeira, passo-te a ferro e aindafaço marcha-atrás para te passar outra vez. Vai para o caralho_DÉFICE

Jasman disse...

Bem alguem aqui guarda muito rancor...

Mas já que está na moda também quero acabar com um DEFICE!