domingo, novembro 26, 2006

Baile de Inverno




Mais um baile se passou, talvez este até tenha sido o último de todos.

Gostei deste baile, principalmente por poder conviver com o pessoal do Pilão.

Numa altura em que acabo a carreira escolar, dou-me conta do problema porque todos passam. Deixamos de ver os nossos amigos, deixamos de nos falar aos poucos, até que chega uma altura em que apenas somos umas caras conhecidas. Por isso gostei muito de rever bons amigos, falar com muita gente de que gosto, relembrar coisas antigas, jogar um cospe!!, etc..

Quero dar os parabéns ao Pedras por ter tornado o jantar possível, e a todos os que com ele colaboraram (Videira, Simão, etc). Foi mesmo um grande jantar!

Foi pena constatar, uma vez mais, a situação em que o Pilão se encontra. Um pequeno exemplo da crise que atravessa era visível no número de bares. Há uns anos atrás (por exemplo há 3 anos no nosso baile) haviam 5 bares espalhados pelo Pilão; ontem eram apenas 2.

Tive conhecimento de alguns problemas que os alunos atravessam, entre os quais o facto de a Direcção da escola não querer que os alunos façam a récita. Sabendo da dificuldade inerente a um evento desses, quero uma vez mais deixar claro que estou disponível para colaborar e ajudar os alunos do 12ºano naquilo que precisarem. Uma récita é algo demasiado importante na vida de um Pilão para se deixar perder.

Um abraço a todos, e vão deixando os vossos comentários. O Saco Riscado é um dos poucos sítios onde as pessoas ainda vão falando. Quando se perde o contacto com as pessoas, o mais natural é perder-se também uma amizade.

Abraços Riscados

5 comentários:

Jasman disse...

Se a amizade se perde pelo contacto se perdeer, então é porque não foi uma verdadeira amizade!

Quanto ao numero de bares eu sempre fui da opinião que o maximo um baile deve ter 3 bares! mas dois bares é um numero muito aceitavel! Basta que o bar das febras esteja incorporado no bar da Sala da Tuna!

Pois e agora é que começas a perceber o que eu já sinto há pouco mais de um ano, quando começo a ver a malta amiga!

Não têm fotos???

Marco disse...

É verdade que a verdadeira amizade dura sempre, mas sabe sempre ver de novo a malta.

Acho que o baile é um dos poucos dias em que voltamos a ser uns putos que só querem dar baile uns aos outros e beber uns copos.

Anónimo disse...

Gostei do baile, mas cheguei a conclusão que poucos os exalunos que se lembram e que fazem questão de ir..

A maior parte vai porque saiu do pilao a pouco tempo...

Daqui a 10 anos acredito que nenhum de nos vai ao baile.

Isso se existir Baile ou mesmo Pilao...

Anónimo disse...

jazman...
so pra teres a noção...
depois do tradicional hino do pilao...adivinha.
pirou-se...pirou-se...pirou-se e foi pra china...
ao vivo...made by ex pilans.
brutal

Anónimo disse...

as amizades n se perdem assim... basta tu QUERERES que isso nao aconteça!!! ainda bem k gostaste do baile!! =) Foi bom encontrar te e por a conversa em dia =) espero k estejas bem*