terça-feira, março 27, 2007
mais um
Foi com muito gosto que li o seu comentário, afinal sempre vale a pena manter o Saco on-line.
Tenho que escrever um post novo e não sei sobre o quê.
Tenho duas opções: ou escrevo alguma coisa ou deixo para ouro dia que esteja com mais inspiração.
Vou deixar para outro dia um post bem feito, com um tema interessante e com piada.
Por agora vou só escrever algumas coisas que tenho em atraso, algumas daquelas ideias que foram ficando por escrever ao longo dos dias que passei sem escrever.
1ª Sabem quando é que dá azar passar um gato preto à nossa frente?
Quando nós vamos de carro... dá azar ao gato.
Este pensamento veio-me à cabeça depois de ver um passado-a-ferro na estrada.
2ª Esta ideia é muito boa
vou fundar um movimento vanguardista para conquistar mais tempo de lazer ao ser humano e ainda conseguir poupar energia e deste modo o nosso planeta terra.
Quero ser o fundador do movimento de roupa por passar a ferro.
Vantagens:
1º não temos que aturar as mães/irmãs/namoradas/mulheres/sogras/etc.. que dizem que nós não fazemos nada só porque elas passam a roupa e nós não.
2º poupamos imensa energia ao planeta terra. Tendo em conta que a potencia de cada "ferro" é de 2000W, que cada familia passa durante (este é um valor discutivel) 2 horas por semana, tendo em conta há 3milhões de familias (mais um valor suspeito), fazendo as contas dá 12000000000W por semana, 48000000000w/mês, 576000000000w/ano, só em Portugal.
Digam lá que não é uma boa ideia... elas deixam de nos chatear. O dinheiro também conta, mas o que conta mesmo é: elas deixam de nos chatear.
P.S.- Elas deixam de nos chatear.
sexta-feira, março 16, 2007
Tanto tempo
No primórdios a minha ausência devia-se ao facto de não ter internet em casa. Usei o termo "primórdios" porque realmente não escrevia nada à tanto tempo que o ultimo post que meti deve ter sido na pré-estória.
Muita coisa me passou pela cabeça para escrever, mas por carolice aliada à falta de net fui deixando para depois. Típico... posso sempre desculpar-me com os genes portugueses.
O aborto foi legalizado... não gostei, mas tive que aceitar pois fui dos culpados da grande abstenção. "Salazar volta... o pessoal está farto de eleições democráticas."
O Benfica vai ganhando na UEFA e a final está perto.
A Carolina Salgado lançou um livro, o próximo animal a contar as suas estórias de quinta é a ovelha Dolly.
Agora tenho de ir almoçar.
Hasta companheiros
P.S.- É incrivel a persistência das pessoas que continuam a visitar o saco mesmo sem posts novos.
quarta-feira, março 07, 2007
Parabéns Pedras
Hoje é o dia que a RPT faz 50 anos….
Mas eu estou a escrever este post dar os parabéns a outra pessoa…
Contudo não sei o que é feito dele.
Não sei se a vida corre bem, não sei se esta feliz.
Não sei se estudas, se trabalhas.
Mas sei que és uma boa pessoa. Que passamos bons momentos deste dos nossos 10 anos. Que aprendemos, crescemos e vivemos durante muito tempo no mesmo situo.
Agora que estamos a seguir os nossos caminhos, desejo te não só mais um aniversario mas sim que encontres a tua paz interior e que encontres o melhor caminho e que o sigas. Que pares de andar a vaguear de caminho para caminho sem chegar a situo nenhum. Desejo te que este teu novo ano de vida, não pares de crescer e que aprendas com os teus erros e com os dos teus amigos e familiares, que não cometas o mesmo erro duas vezes…
Sabes que podes contar com teus amigos para os bons momentos, mas também para os maus momentos. Sabes sempre estivemos aqui para te ajudar, assim como tu nos ajudas mas para nos te ajudarmos tens sempre se partilhar os teus sentimentos e aflições pois só assim é que podemos te ajudar…
A ti…
Salvé, salvé, salvé
terça-feira, março 06, 2007
Parabéns Jasman
Bem tinha prometido ao Jasman, vou relatar como foi a récita do IMPE.
Posso dizer que no meu ponto de vista foi uma récita com saldo positivo. Divertida, com boas recordações e novas novidades.
Confesso que não tinha grandes perspectivas para esta récita. Devido a ter ouvido uns rumores em que a recita tinha agora uma censura, ou seja era controlada pelos professores para não existir grandes faltas de respeito contudo isso não aconteceu. O tema para não variar foi “uma espécie de revolução dos alunos”, tipo uma mistura da saga Missão impossível com o filme Swat, onde era uma grupo de swat alunos em que tinham a missão salvar o Pilão dos malfeitores e provar que a escola ainda é dos alunos e para os alunos.
O cenário parecia uma página de BD, onde existia vários rectângulos com varias pessoas conhecidas no momento actual e também no nosso tempo. Ou seja o mesmo director, coronel corpo de alunos, professores como aquela gaja “boa de química”, o Sismundo ou o Girasso, onde foi uns dos visados em algumas pecas onde criticavam que por ser uma pessoa com pouca auto estima era uma pau mandado das professoras e depois nem alunos nem professores tem respeito nele. Ele está a ficar cada vez mais velho e mais cego …
Mas se os professores foram criticados os alunos também foram. Este ano calhou ao Camará e ao Matos serem os criticados por serem casmurros e “ditadores”. Como foi relatado. Matos – Senão arranjarem 30 tampas para ajudar a arranjar uma cadeira de rodas, depois á noite, vamos fazer uma pequena brincadeirinha. Mas não foi só ele o criticado. O 580 por nunca estar no instituto e ser um graduado de alta patente, ou mesmo o Dentes por já ter sido trocado de governo, trocado de director, até de direcção do Benfica e o Dentes continua lá.
Enfim, existiu algumas peças com muito humor outras nem tanto. Mas existiu grandes novidades tais como; uma nova piscina, finalmente depois de tantos anos. O arranjo das salas de aulas, nova sala de computadores na antiga camarata da 3º companhia ou ainda o um novo plasma conseguido devido as enumeras contas abertas no Banif pelos ex alunos. Gostei muito de saber isso, mas coloco a duvida se isso tudo será para os alunos, ou andam a preparar o terreno para outras coisas que não sabemos???
Só o tempo nos dirá…
Bem isto é a minha pequena prenda que te quis dar neste dia Jasmam, espero que tenhas ficado com alguma ideia sobre o que se passa lá dentro. E com isso te recordes dos bons momentos que passaste lá dentro, muitos deles na minha companhia. Como tu dizes “as amizades vencem a distancia “. Posso dizer que vou tentar este ano durante pelos menos uma vez por semana relatar o se acontece cá neste lado. Espero que faças o mesmo com a tua “Mente Perversa”. E que continues o mesmo, porque melhor sei que já não consegues :p
Um grande abraço deste teu amigo que independentemente do futuro das novas vidas uma coisa tenho a certeza, amizades como aquela que temos são difíceis de arranjar. E quem sabe se daqui a 20 anos os nossos projectos de termos uma casa no mesmo condomínio, em Cascais, com as nossas famílias um dia se venham a realizar...