sexta-feira, março 16, 2007

Tanto tempo

Já faz alguns dias que não escrevo nada no Sacoriscado.
No primórdios a minha ausência devia-se ao facto de não ter internet em casa. Usei o termo "primórdios" porque realmente não escrevia nada à tanto tempo que o ultimo post que meti deve ter sido na pré-estória.
Muita coisa me passou pela cabeça para escrever, mas por carolice aliada à falta de net fui deixando para depois. Típico... posso sempre desculpar-me com os genes portugueses.

O aborto foi legalizado... não gostei, mas tive que aceitar pois fui dos culpados da grande abstenção. "Salazar volta... o pessoal está farto de eleições democráticas."

O Benfica vai ganhando na UEFA e a final está perto.

A Carolina Salgado lançou um livro, o próximo animal a contar as suas estórias de quinta é a ovelha Dolly.


Agora tenho de ir almoçar.
Hasta companheiros

P.S.- É incrivel a persistência das pessoas que continuam a visitar o saco mesmo sem posts novos.

6 comentários:

Jasman disse...

Eu todos os dias venho cá duas vezes... é estupido mas sou sacoriscadodepedente... Só tenho pena que não se escreva ou comente-se mais...

Espero que agora que já tens net que começes a postar mais!

Anónimo disse...

Malta escrevam qq merda q é para o pesoal gosar com qq coisa.
Trapu volta ... tas perdoado.
...e africa vai voltar pro dono.
vou pra LETÓNIA...
Hasta

Anónimo disse...

a dolly ja morreu... =(

Anónimo disse...

Saudações...
Todos os dias passo pelo saco para cuscar como vão as coisas por Lisboa...Aproveito para dar os parabéns a todos os intrevenientes no sucesso do saco riscado.

Aproveito para comentar o seguinte:

1 - É impressão minha ou o ar dos Açores anda a fazer mal ao nosso JAZZ, parece que anda um pouco apaixonado.

Continuem, um grande abraço(riscado)

Jasman disse...

Coelhone tudo bem... qué feito? Afinal quem é vivo sempre aparece... Como estão os ares dos Açores?

Quando vens cá fazer uma obra a S. Miguel?

Êstou sempre inlove, afinal vivo com a minha princesa!

Anónimo disse...

lobo do mar... perdi o teu n.º de telefone. Manda-me uma msg com o teu n.º. Na segunda feira vi-te na A1 , devias ir com o teu boss.
Forte Abraço Hasta
CARAMELO.