sexta-feira, maio 27, 2005

The Return of the Jedi

Olá a todos!!
Em primeiro lugar, quero dizer a toda a gente que este é um post meramente casual. Desenganem-se todos aqueles que pensam que o rafeiro está de volta. Não está.
E porquê?
simples. Porque tenho um PC novo que é uma grande bomba e não tenho net. E mesmo que tivesse net ia ser dificil escrever no Saco porque agora finalmente posso jogar outro tipo de jogos que não o Freecell, o Copas, o Minesweeper ou o Sensible Soccer.
Tenho que recuperar o tempo perdido ao longo de todos estes anos, e o tempo que sobra só dá pra comer, dormir, ir á recta, namorar e, às vezes e muito raramente (quando aperta muito), estudar.
Prometo que quando tiver net, vou começar a jogar on-line. A não ser que seja aquela net barrasca e aí, só dá tempo pra ver o mail, o record e o saco.
E, pra me levarem a sério e votarem em mim, também prometo baixar os impostos.
(desabafo) Isto de o governo aumentar os impostos não tem piada nenhuma. Tudo aumenta. Todos os comerciantes e empresários de tudo e mais qualquer coisa aumentam os seus preços, mesmo por vezes não tendo nada que ver com o IRS. Ora vejamos:
O IRS aumentou, a gasolina também, o prof vai dar aulas de carro, logo as propinas também aumentam, o estudante é que paga, o estudante fuma mais, o tabaco aumenta, os pais têm de pagar 1mesada maior, os pais ficam sem dinheiro pra gasolina, o reboque aumenta, a oficina tá mais cara porque o mecânico tá a deixar de fumar, mas os medicamentos também aumentaram, e já tou a ressacar, e vocês também...
Mas mudando de assunto, isto de não ter net é muito mau. Ás vezes 1gajo chega a casa e vem cheio de ideias pra por no saco e.. como não há net fica chateado e vai jogar. Hoje, pra dizer a verdade, não tou com vontade nenhuma de escrever.
Acordo às 6h30 da matina, em dia de ponte, pra chegar ao Isel às 7h30 e constatar que já não há lugares bacanos na sala onde se vai realizar 1 teste às 8h. O prof. definiu uma órbita em redor da minha mesa e eu percebi que mais valia ter ficado a dormir. Não fosse o Seco e eu tinha que me rebaixar e dizer: desisto!
Vim a casa da minha namorada e a última coisa que me apetece é tar a escrever na net, mas o meu dever cívico diz-me pra deixar de ser preguiçoso e dar às teclas.
Sei que não é um regresso ao Saco em grande e com música de fundo do Star Wars (Freeport/sábado/19h), mas sempre é um regresso.
Só mais 2coisas:
Parabéns ao Pilão pelos 94 anos (já repararam que a barra do pessoal finalista, na maioria, corresponde à idade do pilão? vale a pena pensar nisto..)
Viva o Benfica!! Finalmente Campeões!! (Este fim-semana pra festejar vou jantar uma dobradinha á Av. da Liberdade)
Bem, 1abraço pra todos e obrigado pela paciência que tiveram pra ler este post.
A ver se o resto do dia corre melhor, vou alugar um filmezinho e logo à noite não se esqueçam:
Feira de Maio na Azambuja - A melhor festa do país (a seguir à do Benfica, claro!!)
Saudações Benfiquistas
PS: Rafeiro = Trapy (surpresa hã?)

2 comentários:

Jasman disse...

Finalmente o Rafeiro voltou!
Parece que sempre esta vivo
Eu até ja tinha posto posters na parede a procurar pelo rafeiro perdido...
mas por acaso tens razão tu es /95 e saiste no ano em k o pilão fez 93!
Trapi zomba heheheh
Mas é verdade os /93 saem no ano k o impe faz 93, é giro!
Ah já m esquecia! Não sejas Buxista!!!
Seu Nicolau Toni Reis

Marco disse...

Até que enfim voltas-te.