quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Enforquem-se..

Devido ás mentes mal-cheirosas que acharam que a última adivinha era muito simples, aqui vai mais uma para testar as suas capacidades.

Imagina que tens 2 cordas e um isqueiro. Cada corda arde totalmente em 60 minutos, mas algumas partes da corda ardem mais rapidamente que outras.

Se quiseres medir exactamente 45 minutos, o que deves fazer?

ahaha

5 comentários:

Marco disse...

agarras na primeira corda e fazes um nó de forca, atiras-te da janela com a corda á volta do pescoço, enquanto não bates as botas roças com a 2ª corda nos pulsos até fazer sangue... 45 minutos é quanto leva o INEM a chegar.
mais simples não há

Jasman disse...

Usas um cronometro

Jasman disse...

O meu caralho! Se a corda não quiema homogeneamente então não nunca sabes... DUH tipo a corda pode arder de um lado ao outro em 1 minuto e depois estar arder um metro em 59 minutos!!! PK NÃO É HOMOGENEA!!! VAI APRENDER A FAZER PERGUNTAS CROMO!
VIVA O SLB!
VIVA O LUISÃO!
VIVA O MORETTO!
A melhor coisa que o SLB fez nos ultimos anos foi despedir o Mourinho!

Jasman disse...

Agora fiquei estupefacto com a tua ignorancia...
Primeiro ponto se uma corda é feita do mesmo material então arde homogeneamente... então e diz-me lá ó sabichão... se a corda fose metade feita de rastilho e a outra metade feita de corda vulgar qual achas não achas que chega a meio muito mais rapido a metade feita de rastilho do que a outra... se tem pedaços que ardem mais rapidos do que outros então não é HOMOGENEA!!! Se dizes que tem partes que ardem mais rapidamente do que outras então A corda pode arder metade em 25 minutos e a outra metade arder em 35 minutos!!! DUHHHHH FDX meu rico curso de Fortes... Se um gaijo em Makinas nem sabe fazer coontas ou expor problemas...

Jasman disse...

EU desisto... Vai aprender a expor problemas!