quinta-feira, março 16, 2006

Links (ligações, contactos a roçar o apalpão)

Bom dia a todos,

só para vos lembrar que os links que estão no lado direito da página podem conter informações capazes de mudar a vossa vida para sempre.

senão vejamos:

APE - informação importantíssima sobre a Associação dos Pupilos do Exército, apenas com o senão de ainda não conter o suplemento desportivo e as actividades de lazer do fim-de-semana

X3QM4T - página de um nosso amigo do ISEL de nome Marlon. apesar de fazer hoje apenas uma semana de existência, pode prever-se um bom futuro tendo em conta o seu enorme potencial (é de referir que a alcunha que o pessoal do pilão lhe deu foi: Pedras..)

mente perversa - blog que dispensa apresentações. penso que não há ninguém que ainda não tenha mergulhado nos pensamentos perversos do nosso amigo da Azambuja.

notícias da bola - um salto até uma página desportiva, para um gajo se manter actualizado e não fazer má figura no café..

google - conhecido por todos nós, serve para arranjarmos trabalhos à pato, adquirir informações e, não raras vezes, arranjar inspiração para escrever um post..

Abraços Riscados

1 comentário:

Anónimo disse...

Azambuja ou Ajambuza?
Vê-se logo que é engenheiro