quinta-feira, março 30, 2006

Quem me poderá auxiliar com um post ..

Obrigado, saúde e sorte amigo...

“ Pá pessoal escrevam um post no Saco riscado, vá la..”

A que ponto já chegamos! Até eu já escrevo posts...

Hoje em dia toda a gente escreve alguma coisa. Escrever pode ser uma maneira de ganhar dinheiro (escritor), um modo de não estar isolado do mundo, de se divertir, ou simplesmente uma forma de expor as suas ideias.
Actualmente escrever virou uma moda, como calçar ténis Nike, ou Puma... Na verdade, escrever, parece me que está ficar fora de moda, como os ténis Sanjo ou as botas Panzer (que protege das cobras)... A realidade é que ninguém lê o que escrevemos. Por isso,
Escrever para quê?
Se eu sempre fui um inculto literário, dislexico deste puto. Até o meu professor de português dizia: “Passaste estes 3 anos porque eu quis, tu tiveste 12 no 10º ano, e agora não te vou dar mais de 7 para não ires com 11 para os exames nacionais.” Na verdade, até aprendi alguma coisa com o Milhano, porque nós não tínhamos português mas sim Literatura Cultural Portuguesa, ou melhor LCP, Leva Com Português. Por isso,
Escrever para quê?
Hoje em dia todas as pessoas dizem que lêem muitos livros. Mas na verdade, a maior parte dos livros comprados foram só para pedir o número de telemóvel á escritora, numa secção de autógrafos, porque ela é boa. Ou um autografo ao seu treinador ou jogador que lançou um livro. Senão simplesmente para engatar a miúda do bar, com frases plagiadas, do seu autor mais querido. A realidade é que ninguém tem tempo para ler, nem se quer este post. Por isso,
Escrever para quê?
Poderia ficar este texto todo a dizer que as “vossos parentes mais queridos “ trabalham o tempo todo a ajudar a tirar leite, do leiteiro, do padeiro, do vizinho, do vizinho do andar de cima, que ninguém iria saber. Ou que os vocês ficam a trabalhar até tarde, porque tem uma reunião ao lado da Passerelle todas as sextas, que as namoradas não iriam saber. Até poderia oferece bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, que ninguém iria pedir. Por essa e muitas mais razões,
Escrever para quê..

(Em vez de estares a olhar para estas gaijas estás a ler isto? Banana...
Ler, já ninguém lê, então as letras pequenas nem se fala.)

3 comentários:

Jasman disse...

AS botas panzer já passaram de moda??? E as Calças rio grande? AH as botas panzer tinham era naifas para matar pitons da Azambuja!

Anónimo disse...

E ainda diz este gajo que não tem jeito pra escrever..

se falasses tão bem quanto escreves.. até podias olhar para as gajas da foto de maneira diferente..

;)

Marco disse...

Post!!! Que post???
Eu só vi as gajas...