sexta-feira, janeiro 26, 2007

Nem pensar...
Eu não deixo...

quinta-feira, janeiro 25, 2007

O último post

Chegou ao fim a minha era, o meu tempo de escritor virtual, no fundo, como se diz, enchi o saco.
Quero agradecer a todos os que me acompanharam, a todos os que atiraram peças sujas pró saco e atiçaram este mau-cheiro. Foi um prazer escrever para vocês.

Assim como o último dos vikings, o último dos moicanos, o último dos marranos, também eu cheguei ao fim da minha cruzada, quando o entendimento já não se compreende e a força se confunde na preguiça.

Quando comecei, quem teve a ideia foi o Seco, o nome do blog veio do Groo, e a necessidade de manter contacto com o Vidros fez com que o Saco Riscado ganhasse força. Foi muito fixe.

Depois quando as coisas acalmaram bastante, entraram novos reforços prontos pró ataque, alguns umas promessas que não se chegaram a afirmar como o Tó, outros que entraram a matar como o Pedras, e outros que entraram no ritmo normal como o Badaloucas.

Com todos adorei partilhar as minhas ideias, as minhas 'baboseiras' como dizia o Milhano.
Não me posso esquecer também do principal visitante do blog, o Mente Perversa, o maior e melhor irmão que o Saco Riscado alguma vez conheceu.

As ideias essas, não acabaram, senão estaria morto. Estão apenas conservadas para outras épocas, para os iluminados e renascentistas que as quiserem acompanhar, no fundo, para quem as quiser ouvir ou, neste caso, ler.

2 anos mágicos, 8400 visitas especiais

muito obrigado, ou melhor, como não fui obrigado devo antes dizer,

muito agradecido.

Abraços Riscados

domingo, janeiro 21, 2007

Famosos (radares)



E eis que os Pupilos voltam a estar na boca das pessoas. Desta vez o nome aparece associado aos novos radares instalados na cidade, neste caso na radial de Benfica.

Agora a acompanhar o mapa para o baile do Pilão, teremos também de acrescentar este, não vá a noite sair cara.

Abraços fotografados

domingo, janeiro 14, 2007

Parabéns Seco!!

No dia em que o Seco faz 24 anos, o Saco Riscado foi pesquisar e descobriu uma foto de infância do nosso escritor.

As semelhanças são por demais evidentes..

Ora reparem:



Abraços de todos nós

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Coincidências..

Mas que bela alcunha que foram arranjar ao rapaz..

Faz-vos lembrar alguém?



Abraços

segunda-feira, janeiro 08, 2007

where do we go now?

Hoje vi a notícia no jornal de que a Paris Hilton tinha aceite transformar-se numa 'boneca insuflável', mas, à última hora, recusou a proposta por imaginar que milhares de homens poderiam fazer sexo com uma boneca semelhante a ela. E acrescentou: "Não associo a minha imagem a essas coisas e queriam vender cada boneca a 50 mil dólares".

É caso para pensar: porque carga de água é que esta amostra de ser humano aceitou que fizessem uma boneca insuflável com a sua imagem? será que uma pessoa pode ser assim tão burra pra não perceber nesse preciso instante o que os possíveis compradores iam fazer com as bonecas? será que lhe disseram: ah não, estas bonecas são pra fazerem companhia aos idosos nos lares de 3ªidade, ou então vão servir de bóias para levar para a praia no verão ou prós miudos da primária jogarem o famoso jogo do berlinde dos '3 buracos'..

Coitada da rapariga, andou enganada este tempo todo.. imaginem o seu drama quando descobriu a verdade: "O QUÊ?? Só 50 mil dólares por uma boneca?? isso nem dá pro meu pequeno-almoço.."



Eu sei que há limites para a ignorância, só não sei onde é que eles tão..

Abraços Insuflados

domingo, janeiro 07, 2007

Como vai a nossa cultura?

Tive a dar uma vista de olhos ao TOP dos livros mais vendidos em Portugal e constatei que temos por hábito escolher bons livros, de grandes escritores tanto nacionais como internacionais, mas por mais selectivos e cultos que possamos ser, a nossa tendência para a coscuvilhice sobrepõe-se a tudo.

Reparem no TOP:



Como vêem, o primeiro lugar é ocupado pelas fofoquices da ex do Pinto da Costa, a aguçar a nossa gula pela coscuvilhice da vida alheia.

Depois, como quem não quer a coisa, temos o novo livro do José Rodrigues dos Santos (tou a ler pela primeira vez um livro dele, o Codex 632, e posso dizer que estou absolutamente impressionado, o homem é um génio a escrever)

Em 3º lugar um prémio Nobel. Somente.

De seguida, o maior escritor mundial de romances, Nicholas Sparks.

Depois, provavelmente o escritor de língua portuguesa mais lido em todo o mundo, Paulo Coelho.

Segue-se em 6º lugar um homem genial, o mais conhecido e prestigiado psiquiatra português, Daniel Sampaio.

Depois temos um "novo" romancista português bastante promissor, Luis Rocha, e por fim, para acabar em beleza e porque já tamos fartos de tanta cultura e de tanta linguagem cuidadosamente adjectivada, um livro do c*r*lho da Margarida Rebelo Pinto, f*d*se.

Abraços Riscados e bons Reis, ou que todos os Reis sejam bons..

PS: tive a ver um filme absolutamente genial e que recomendo, O Tigre e a Neve do Roberto Begnini. Quem gostou do filme A Vida é Bela, do mesmo realizador, também irá gostar deste.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

tretas



bom ano 2007 pra todos