quinta-feira, janeiro 25, 2007

O último post

Chegou ao fim a minha era, o meu tempo de escritor virtual, no fundo, como se diz, enchi o saco.
Quero agradecer a todos os que me acompanharam, a todos os que atiraram peças sujas pró saco e atiçaram este mau-cheiro. Foi um prazer escrever para vocês.

Assim como o último dos vikings, o último dos moicanos, o último dos marranos, também eu cheguei ao fim da minha cruzada, quando o entendimento já não se compreende e a força se confunde na preguiça.

Quando comecei, quem teve a ideia foi o Seco, o nome do blog veio do Groo, e a necessidade de manter contacto com o Vidros fez com que o Saco Riscado ganhasse força. Foi muito fixe.

Depois quando as coisas acalmaram bastante, entraram novos reforços prontos pró ataque, alguns umas promessas que não se chegaram a afirmar como o Tó, outros que entraram a matar como o Pedras, e outros que entraram no ritmo normal como o Badaloucas.

Com todos adorei partilhar as minhas ideias, as minhas 'baboseiras' como dizia o Milhano.
Não me posso esquecer também do principal visitante do blog, o Mente Perversa, o maior e melhor irmão que o Saco Riscado alguma vez conheceu.

As ideias essas, não acabaram, senão estaria morto. Estão apenas conservadas para outras épocas, para os iluminados e renascentistas que as quiserem acompanhar, no fundo, para quem as quiser ouvir ou, neste caso, ler.

2 anos mágicos, 8400 visitas especiais

muito obrigado, ou melhor, como não fui obrigado devo antes dizer,

muito agradecido.

Abraços Riscados

3 comentários:

Jasman disse...

It's the end of an ERA! o SACO agora já era! Se bem que quando começou toda a gente postava, agora so mesmo tu é que mantinhas o Saco vivo...

Tenho pena que o pessoal tenha "cagado" para o Blog, e não me venham com tretas de ah e tal o trabalho... Eu tb trabalho e apesar de haver alturas em que Posto Menos temto sempre por algo... nem que seja para mostrar que estou vivo! Quando começares um novo projecto de escrita avisa!!!

Quanto ao Saco... Acho que vou completamente deixar de vir cá.. Lamento mas são preciosos os segundos na minha pausa e vir aqui para ver tudo como estava.... Não obrigado!
Isto a não ser que haja algo que me faça mudar de ideias!

outros que entraram a matar como o Pedras, e outros que entraram no ritmo normal como o Badaloucas.

O pedras entrou a matar e os pulmões não deixaram prosseguir a sua correria

O Nelson entrou devagarinho fez um pressing a meio mas depois deu-lhe dor de burro!

Vidros pos o que 5 posts em 349???

O seco ainda vai pondo um post por mes, ou seja se só ele é que contine a escrever vamos poder vir ao saco uma vez por ano...

O Groo começou bem e demonstrou uma faceta desconhecida, mas so a mostrou mesmo por relance porque logo logo acabou com a escrita

A Todos um bem haja!
E força nas proximas aventuras trapy!

Anónimo disse...

AGORA QUE EU IA COMEÇAR A ESCREVER QQ COISA... VEJO UMA BAIXA... MAS TÁS PARVO OU Q?? PICANTEZINHO DIZ LA O Q PRECISO FAZER PA ESCREVER AQUI!!! E METER FOTOS DE GAJAS NUAS COM GRANDES MAMAS!!!!

ABRAÇO

Anónimo disse...

Concordo contigo jasman, não vale a pena continuar para poucas pessoas…. Ler e só duas pessoas escrever..

Já tinha dado a minha opinião ao trapy de não acabar e tentar falar com a malta para escrever. Contudo e como sempre (do pessoal do pilao) cansam se de fazer alguma coisa. Falta de empenho dos exalunos da APE, ou os docentes do pilao e mesmo dos presentes alunos são nossas características, não vou lutar mais contra a nossa maneira de ser..

Mas desde do meu ultimo post (24 dezembro) que tinha dito ao trapy e não iria lutar mais por uma coisa de ninguém se preocupa, não iria fazer mais postais de aniversários, mais desenhos da malta no paint ou mais textos cheios de erros…

… A não ser que o pessoal do blog leve este meio de comunicação como um meio de fomento de amizades, e de convívio e também de troca de ideia. Mas cada vez acredito menos. Não vou criticar ninguém em especial. Mas não acredito em desculpas como o trabalho, a namorada, a mota, o carro, não ter net, entre outras. Todos sabemos que se nós quiséssemos, escrevíamos mais vezes ate podia ser só 3 post por semana. Nem que só fosse sobre o aborto, o orçamento do estado, o arrefecimento no pólo norte, a fome na Somália, a politica externa do EUA… existiria muitos temas, k podíamos escrever mas se todos ajudassem…

Confesso que estou admirado por o blog ter feito 2 anos, nunca pensei que durava tanto tempo, nem que tivesse tantos visitantes, mas como sempre passado o tempo de novidades cai em desuso e a motivação e inspiração para escrever não aparece. Digo vos que isto é um exemplo do que vai acontecer daqui a 30 anos, onde nem os nomes do pessoal que dormiram ao vosso lado durante 10 anos se vão lembrar. Que a confiança absoluta que temos uns nos outros vai desaparecer devido a falta de comunicação, de fomento das nossas amizades. A distância que cada vez, vão ser maiores em vez de menores como poderia ser se o pessoal contribuísse para que isso acontecesse.

Em nota final, no fundo acredito que esta realidade pode mudar. Desafio todos os escritores e leitores que pensam que o saco não deve de acabar, mas sim aumentar a cooperação de quem escreve e divulgar a vantagens de existir um situo onde fica registado momentos de todos, a mudarem a situação. E daqui a 30 anos fazer um jantar, pago pelo Trapy , e comemorar 32 anos de Sacoriscado e a ler o livros “ Memorias das nossas vidas”, na qual em vez de 275 folhas ter 4416 folhas e sem fim a vista…


Já agora, trapy grava me o ficheiro para imprimir as 276 folhas.