segunda-feira, janeiro 08, 2007

where do we go now?

Hoje vi a notícia no jornal de que a Paris Hilton tinha aceite transformar-se numa 'boneca insuflável', mas, à última hora, recusou a proposta por imaginar que milhares de homens poderiam fazer sexo com uma boneca semelhante a ela. E acrescentou: "Não associo a minha imagem a essas coisas e queriam vender cada boneca a 50 mil dólares".

É caso para pensar: porque carga de água é que esta amostra de ser humano aceitou que fizessem uma boneca insuflável com a sua imagem? será que uma pessoa pode ser assim tão burra pra não perceber nesse preciso instante o que os possíveis compradores iam fazer com as bonecas? será que lhe disseram: ah não, estas bonecas são pra fazerem companhia aos idosos nos lares de 3ªidade, ou então vão servir de bóias para levar para a praia no verão ou prós miudos da primária jogarem o famoso jogo do berlinde dos '3 buracos'..

Coitada da rapariga, andou enganada este tempo todo.. imaginem o seu drama quando descobriu a verdade: "O QUÊ?? Só 50 mil dólares por uma boneca?? isso nem dá pro meu pequeno-almoço.."



Eu sei que há limites para a ignorância, só não sei onde é que eles tão..

Abraços Insuflados

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas essas bonecas são feitas de tijolo???? é que com 3 dessas bonecas eu compro uma casa!!!

Jasman disse...

Pois tu queres é festas de casamento para apanhares a tola!!!

Jasman disse...

Pois mas o casamento, quando for, será sempre no continente! A não ser que pagues o valor de fretar um avião!!!!
Só nós os dois é que vimos ao saco????