terça-feira, abril 04, 2006

Week End


6ª feira

Acordo para jogar uma futebolada, vou almoçar a casa e passo a tarde em casa de um amigo meu a experimentar uns jogos novos. À noite vou jantar ao Solar com o pessoal do pilão, e depois saio pra beber um copo com o seco e o badaloucas. É incrível como apesar de estar com eles à longos anos, há ainda histórias que estão por contar. Desta vez fiquei a saber um pouco mais do avô do bada e do velho solitário que todos os dias se sentava no mesmo banco do jardim zoológico..
E claro que a noite não podia terminar sem ir à rolote e comer uma pita shoarma com muito molho de alho, porque o alho tira o bafo da bebedeira e eu tinha uma centena de carros de polícia à minha espera na portela.. (viva o tunning)

Sábado

Acordo mesmo contrariado. Depois de me deitar às 4h30 acordo às 9h pra ir para a xanta com a minha cota. A primeira paragem obrigatória depois de sair de casa é o supermercado e, claro, o talho pra trazer carne pró cão. Segunda paragem, bomba de gasolina da auto-estrada pra beber café (já lá vai o tempo em também servia pra fumar, agora abre a janela em andamento e é uma festa de cinzas e fumarada pelo ar). Chego à xanta, beijinhos nos avós e no cão, este super-excitado e a saltar pra todo lado, mas é sol de pouca dura, passado uma hora já está novamente a ressacar as moscas e à espera de mais um pedaço de carne pra enterrar.
Mais uma tarde passada a arranjar coisas, lavar janelas e chão da casa, porque os velhos já estão mesmo velhos e não podem, porque é triste ver o tempo derrotar e humilhar as pessoas nas suas próprias casas.
Ao menos a alegria de ver o Benfica ganhar, e assim passar ao lado da conversa do meu avô de que no tempo do Eusébio é que era..
De volta a casa, 1h da manhã, e só tempo mesmo pra dormir.

Domingo

Aproveito pra dormir, acordo às 14h, vou encher os pneus da bicicleta e vou dar uma volta com a minha princesa. 3h a pedalar mas sem nenhum cansaço, é verdade: quem pedala por gosto, não cansa.. e um gelado numa tarde de calor serve de combustível para o regresso. Mais uma hora a cantar e a encantar, depois jantar e mais uma futebolada. Desta vez acabou mal, é o que dá estar a ganhar contra quem tem mau perder.. ia eu lançado sozinho pra baliza adversária, quando ouço um gajo muito frustrado a bufar atrás de mim e.. quando dou por mim já estou no chão a gritar de dores.. e o gajo ainda se vira pra mim e diz: és uma menina, aí só a fingir, devia era ter-te partido a perna pra veres o que é uma falta!! Resultado: acabaram as futeboladas com pessoal frustrado da vida. Já como tinha dito ao Seco: não me meto em nenhum desporto em que vá levar na tromba voluntariamente..

2ª feira

Baldei-me às aulas. Acordei pra almoçar e passo a tarde com gelo no pé. À noite vou ao Hospital Militar (que saudades..), raio-x, nada partido, só inchado. Vou recebendo mensagens de pessoal a dar baile, ao qual eu tenho de dar o troco com as respectivas irmãs.. À noite ligo o PC, ponho as minhas 6600 musicas a tocar em shuffle e como proteção de ecrã as minhas milhares de imagens a trocarem de 6 em 6 segundos. Vou estudar um bocado mas não consigo deixar de sorrir ao ver tantas caras cómicas no ecrã..
É uma da manhã e eu vou-me deitar. Não sem antes receber uma chamada do sapo a perguntar como se mata o mau no jogo dos cowboys, e a contar a sua longa cruzada de um fim-de-semana inteiro a levar tiros nos cornos e como isso o tá a afectar no bules..
Não sem antes receber uma mensagem do preto da minha turma a dizer: "Já tás a dormir paneleiro?" isto à 1h30 de 2ªfeira.

3ª feira

Aula da treta passada a escrever este post. Ainda bem que o meu dia da sorte, segundo o horóscopo da maya, é quinta-feira. Pode ser que seja a festejar a vitória sobre o Barcelona.. ou não..

Para terminar em beleza deixo-vos uma anedota de cagar a rir:

No Circo Simon Chen, circo de segunda categoria, o descuidado domador Don Simon deixa a porta da jaula aberta e a certa altura do espectáculo, um dos leões escapa e vai caminhando lentamente em direcção ao público.
No mais completo desespero, a multidão começa a correr para todo lado e só o aleijado vidros fica ali parado, suando em bicas, a poucos metros da fera. Ao perceber a tragédia iminente, o pessoal do Saco Riscado começa a gritar:
- Olha o aleijadinho do vidros! Olha o aleijadinho do vidros!
Enfurecido, o aleijadinho do vidros responde:
- Porra! Deixem o leão escolher!

Abraços Riscados e boa semana pra todos!!

4 comentários:

Marco disse...

Ainda não percebi o que te queria o preto áquela hora.
Continuas a bater no seguinho (leia-se vidros)

Anónimo disse...

E sexta feira foste apanhado pela policia, com o teu Santana rebaixado ? :)

Anónimo disse...

Nem todos podem ter fim de semana grande... vidros, groo, jasmim.., mas eu ainda posso hehehe

viva à escolinha...

Anónimo disse...

tanto tempo sem falar em babes...gajas ...meninas... com a primavera no seu melhor...
forte abraço
africa de quem é?