quarta-feira, abril 26, 2006

Posts V(s)CC 1

Este é um dos posts que eu era pra ter colocado à um ano atrás, quando ainda tinha o meu pentium celeron 433, e me decidi a trocar por uma máquina bem melhor. Porém, tive o azar de ficar sem Internet..

Até hoje.

Isto porque (finalmente), me convenci a transportar o PC pra sala e, assim, poder apanhar net de outras pessoas à pato (através do wireless :))

Viva a net e as novas tecnologias!

E agora, um dos muitos post que ficaram religiosamente guardados durante um ano.



Estas fotos foram tiradas no pc, com o cabo da tv ligado.

A primeira penso que todas adivinham do que é.. isso mesmo. O Sporting a caminho da final da Taça UEFA. Se o tempo voltasse atrás.... pensam as mentes mais perversas.. :)

A 2ª é muito engraçada. Mostra o programa da Sic Notícias, o Dia Seguinte, exactamente no dia a seguir em que o Sporting perdeu o titulo na Luz com o Benfica. E foi uma palhaçada tão grande, que ainda hoje me recordo do Dr. Dias Ferreira todo amuadinho e super-frustrado!! Lindo!!

Engraçado é que ainda à 2 dias atrás o vi a sair do estádio do Sporting, e juro-vos que me olhou nos olhos com uma cara bem estranha.. das duas uma: ou viu a minha cara de benfiquista depois de um empate do Sporting com a Naval ou,.. pensava que eu ia por um post dele esta semana!

Abraços Riscados

PS: mente perversa, não fiques chateado com este post, pró ano é que é!!

1 comentário:

Jasman disse...

Bem então quer dizer que é desta que o Saco vai recuscitar não?

Nós até preferimos a Taça UEFA e estamos fartos de vos dizer para nos passarem! Voçes querem ir a Final este ano é?

O dias da cunha Rula! ele é mau!