quarta-feira, abril 26, 2006

Posts V(s)CC 2

Este é um post que não resisto a por já hoje, uma verdadeira obra de arte! E como já devem calcular, aconteceu à um ano atrás, quando o Sapo veio à portela jogar um snooker e.. apanhou uma multa no estacionamento.

O engraçado é que eu na altura disse-lhe pra ele escrever qualquer coisa pra EMEL, que eles perdoavam-lhe a multa. E é obvio que ele encarregou-me a mim dessa tarefa.. e eu escrevi o seguinte:

Venho por este meio informar Vossas Excelências que, no dia 28 de Dezembro de 2004, pelas 15h30, estacionei o meu veículo junto à Igreja Paroquial de Cristo-Rei da Portela afim de efectuar um depósito de alimentos e roupa cedidos por várias escolas da Portela. Não fazia tensão de sair do veículo, mas o cónego da paróquia estava sozinho e com dificuldades no antebraço (pois este foi fracturado à poucas semanas) e pediu-me para rapidamente levar o material para dentro do edifício.

Qual não é o meu espanto quando, num curto espaço de tempo, constato que o meu veículo foi sancionado com uma multa de 30 euros. O cónego, transtornado com esta situação, comprou um ticket, o qual envio em anexo.

Apelo ao bom-senso de Vossas Excelências no sentido de me ser retirada esta autuação.

Sem mais de momento, e aguardando resposta



Digam lá se não é a cena mais engraçada que leram até hoje!?

Abraços Riscados

Ah, e ele acabou mesmo por pagar a multa, vá-se lá saber porquê...

2 comentários:

Anónimo disse...

nao da baile ao sapo cao do lixo... mas ta uma carta com pinta. nao ha resposta ha carta?? era fixe ver o q aqueles animais iriam argumentar. forte abraço< ÃLFREDO/HOMEM DO FAROL

Jasman disse...

A resposta da EMEL foi:

Estou largando fezes para vossa excelência! Sinceramente até podia estar a Fumar um Ganza com o Bento XVI que mesmo assim não se livrava dessa multa!

PS O conego da Portela esteve envolvido no escandalo de pedofilia que assolou os Padres dos USA!

PS2 o que se passou dentro do edificio?