sexta-feira, maio 19, 2006

A decadência da TV à noite..


Ingredientes:

- Gajos feios, burros, que não se importem de passar por encornados e que digam muitas asneiras e ofereçam muita porrada à "mulher"

- Gajas feias, burras, dispostas a trocar a sua vida privada por uns tostões, que não tenham problemas de passar por umas grandas vacas, que fiquem semi-nuas e que no final ainda digam que querem ficar com o "sedutor"

- Uma mão cheia de gigolos, todos eles "ginjas", todos de camisinha com botão desapertado e ar parvo, todos têm de ter um carro desportivo e uma bruta casa, porque só com o aspecto é óbvio que não iam lá..

- Uma mão cheia de putas, todas com pelo menos uma tatuagem (normalmente na peida) e com um currículo recheado de presenças em adegas de lazer interactivo.. ah, e todas brasileiras claro.

-Um apresentador com aspecto moderno (gay), que so saiba dizer merda (em quantidades assustadoras) e que pare o programa de 5 em 5 segundos

-Para finalizar, só mesmo a presença de um público recrutado nas principais lotas de peixe, filmes do Rambo e em Hospitais como o Julio de Matos. É triste saber que o recrutamento chegou inclusive ao Pilão, mas também é verdade que há muitos companheiros que se tivessem a oportunidade fariam um brilharete..

E mais não digo..

Abraços Riscados

1 comentário:

Jasman disse...

Decadencia é assistires a isso! E bem sei que tb ves o viver vivir a partir da meia noite!

PS deixa de veres merda a noite e anda para os copos com os amigos!