domingo, maio 28, 2006

Eu fui



Mais um rock in rio, mais uma mão cheia de concertos.
Eu confesso-vos; adoro concertos!
Tive pena de este ano não conhecer ninguém que fosse, mas um gajo com uma bejeca nas mãos arranja logo amigos, sejam eles de tras-os-montes, de lisboa ou até espanhóis.
Fui ver Guns N' Roses. É o concerto de uma vida, pois sei que nunca mais cá voltam.
Fiquei na 2ªfila de pessoas, nunca me tinha acontecido ficar tão perto de um grupo. Penso que todos os que lá estiveram concordam que o concerto foi superior ás espectativas, e que o Axl nunca deixou o ritmo abrandar. Muito bom mesmo.
Claro que as comparações são sempre subjectivas, por isso não se pode comparar este concerto a um concerto de Metallica, como o de há 2 anos.

Guns pode ser espectacular, mas Metallica.. Metallica é simplesmente Metallica!

2 comentários:

Jasman disse...

Eu não fui! Estive na Âzambuja a ver o concerto do Camané!
Maria Albertina deixa-a que eu te diga!

Marco disse...

Eu tava em casa a ver a Floribela...