terça-feira, maio 30, 2006

Para o timoneiro Trapy

Malta brava afinada,

Cambada de gays, devem estar enfiados nas catacumbas do pilão, entenda-se recta da segunda companhia, depósito por baixo do bloco de aulas ou dentro da cripta.

Eu já vi a luz do dia...toca a escrever posts, senão geraldina, seguido GAM e a finalizar numa formatura de gala em frente às botas e cuecas mal cheirosas do graduado.

No entanto aqui ficam os meus parabéns pelo "keep up the big work" do trapylélé.

Se tiverem esta musica dos Joy Division aqui fica a letra para acompanhar, senã mando pó mail

Born from some mother's womb
Just like any other room
Made a promise for a new life
Made a victim out of your lifeWhen your time's on the door
And you trip on the floor
And you feel you can touch
All the noise is too much
And the seeds that are sown
Are no longer your own
Just a minor operation
To force the final ultimatum
A thousand words are spoken loud
Reach that gun to fool the crowds
When you walk down the street and thesound that's so sweet
And you wish you could hide
Maybe go for a rideTo some picture arcade
Where the future's not made
A nightmare situation
Infiltrate imagination
Smacks of past holy wars
Fight a war with broken laws
The leaders of men
Born out of your frustration
The leaders of men
Just a strange infatuation
The leaders of men
Madea promise for a new life
No saviour for our sakes
To crush the atrocities of hate
Self-induced manipulation
To crush all thoughtsof mass-salvation

PS: isto dá para por musicas aqui pa malta ouvir...ou e preciso praxar o boda para fazer isso

Cya

Fica à consideração superior...

5 comentários:

Anónimo disse...

um bocado buxista!!
(comentário da praxe)

porque é que eu tenho a sensação de que sou o único que lê a música em inglês até ao fim?..

já tinha saudades da "consideração superior"

Jasman disse...

Trapy eu tb li a musica até ao fim! mas somos os unicos buxistas!
Eu nunka fui ao deposito debaixo dos blocos de aula! mas estive em cima do telhado de plastico dos taratas!

Marco disse...

Eu não li a música até ao fim.
Li a primeira palavra... depois lembrei-me da Willy e não consegui ler mais.

I'm still a bUsiness man

God save the Ruilélé

Anónimo disse...

a willy ensino-me que no ingles também existiam tempos verbais..

também tive aulas de recuperação com ela, e foi por causa dela que no 8º e no 9ºano nao fui á medalha..

e ela no inicio de cada ano dizia-me:
"muitos parabens, vejo que acabas-te o ano no Quadro de Honra!"

e logo no final do 1ºperíodo a unica nega que tinha era a ingles..

Anónimo disse...

Eu nao li nada..
nao devia de existir ingles...
Só serve para atrapalhar....
:P