quinta-feira, maio 04, 2006

Uma história de encantar..


O Sapo Engenheiro

Era uma vez uma bela e formosa moça que passeava perto de um lago, quando, de repente, apareceu um sapo dizendo:

- Olhe, eu sou um engenheiro e fui transformado num sapo por uma bruxa malvada. Se tu me beijares, eu caso-me contigo e seremos felizes para sempre!

A mocinha toda contente, pegou o sapo e colocou-o no bolso do casasco.

Enquanto ela ia a caminho de casa, o sapo começou a ficar impaciente e perguntou:

- Ei, não me vais beijar?

E ela respondeu:

- De jeito nenhum! Faço mais dinheiro com um sapo falante do que
com um marido engenheiro..


PS: tirem as vossas próprias conclusões..

Abraços Riscados

4 comentários:

Jasman disse...

Os engenheiros não ganham assim tao pouco quanto isso...
Isso é alguma boca para o ferra?

Marco disse...

Este não era o sapo do beijo, para se transformar em Eng. ela tinha era de lhe fazer uma bro..e

Anónimo disse...

Não gozem mais com o SAPO MERD...

:)

Anónimo disse...

nao posso deixar esta oportunidade de deixar aqui meia duzia d palavrinhas ao meu amigo sapo merda...es mesmo defice...