quarta-feira, agosto 09, 2006

férias divertidas 2006

e pronto, ainda mal começou Agosto e fiquei sozinho.

a minha mãe e o meu irmão no Algarve a apanhar Sol,

o seco em Viseu a fazer novas amizades em bailes,

o vidros em Angola também com as suas amizades,

o groo em Cabo Verde a ver os amigos do vidros,

o jazzman nos Açores a curtir as paisagens,

e a minha namorada com a família na Madeira.

até este blog está vazio de visitantes nesta altura..

uff



Badaloucas, só me restas tu.. não deixes o teu companheiro de guerra para trás!!

queres vir cá jantar a minha casa? tenho dois pratos à escolha durante 2semanas: bacalhau á braz e puré com bifes.

ah, e tenho bejecas..

Abraços Riscados

3 comentários:

Anónimo disse...

lol... hehehe..

eu estou contigo nesta luta, e aceito o convite.. mas so porque tens bejeca.

:)

Anónimo disse...

nao.... nem pensou pela cabeca, tal ideia..lol


So espero que a cerveja nao seja do lidl :P

Jasman disse...

eu venho ver isto quando posso, não por tar a ver paisagens mas porque o trabalho anda duro!