quinta-feira, agosto 17, 2006

lembanças

na minha primeira noite no pilão, o Belo mostrou-me a camarata onde ia ficar, o Leão mandou-me contar quantos gajos tavam na camarata da 3ª (sítio onde o pessoal teve o prazer de me cumprimentar e dar as boas-vindas) e o Gina interpelou-me à saída da sua reunião de graduados, olhando pra mim e dando-me um soco no peito, dizendo: Puto, não te esqueças que eu fui o primeiro gajo do Pilão a dar-te um soco! Como é que eu me chamo? Não sabes? Então toma lá outro..



Abraços Riscados

2 comentários:

Anónimo disse...

lool.... grande sorte...

Teres levado só um soco.. podia ter sido pior, arranjar comes.. logo na 1 noite.. e sem conhecer ninguem nem nada... do que ia ser a minha vida durante mais de uma decada..

..outros tempos..

..agora parece que isso tudo vai acabar..

Por causa de meia duzia de anormais, que pensam que tem o rei na barrigam, e poder de mandar fechar, sem o conhecimento verdadeiro na "nossa casa" e pensando em euros que podem poupar para outras coisas que de certeza são mais futeis que a educação de cidadãos...

bem enfim e a nossa realidade e temos de viver com ela.. so me resta esperar pelo desenrolar desta novela "o futuro do Pilao" k ja dura a alguns anos..

Eça de Queiroz disse...

o nelson é um ganda menino, tal como o trapy!!!