domingo, agosto 27, 2006

united 93



Hoje fui ao cinema com a minha namorada ver o "Voo 93", que retrata o único dos 4 aviões que não atingiu o seu alvo no dia 11 de Setembro de 2001. É um filme assombroso e carregado de sentimentos, um filme que aconselho todos a irem ver. O realizador conseguiu dar uma imagem real daquilo que realmente aconteceu, sem a dramatização das cenas, tantas vezes banalizadas à boa maneira 'hollywoodesca'. O filme deixa-nos sem palavras, e as lágrimas vêem aos olhos vezes sem conta. Podem crer, à alturas em que até é dificil continuar a olhar para o ecrã..
Quando o filme acabou, eu e a Sílvia reparámos que não havia ninguém a sair do cinema com um sorriso, toda a gente caminhava em silêncio, parecia que todos tinham ido a um funeral..
Se pensam que estou a exagerar, desafio-vos a irem ver pelos vossos próprios olhos..

Abraços Riscados

PS: só um conselho, não levem pipocas. Aposto o que quiserem em como não conseguem comer uma única..

3 comentários:

Eça de Queiroz disse...

Tenho te a dizer que és um ganda menino!

www.hi5sluts.blogspot.com

Anónimo disse...

eu ja pus alguns 5 votos de pcs diferentes no sapo e mesmo assim não consigo com que ele ganhe a eleição

Anónimo disse...

hehehhe

...eu tenho votado varias vezes ao dia no cartolas...

...mas apartir de agora vou comecar a votar do prof Milhano...

..viva a capa do livro..