segunda-feira, outubro 23, 2006

Vencedores

E ao fim de 2 meses e de 200 votos, o prémio para a maior personagem de sempre do Pilão de que há memória, vai para:


O Cartolas




Pede-se a quem o tenha visto ultimamente, o favor de contactar o Saco Riscado, afim de que este vencedor receba o magnífico prémio de 1000 euros.


O 2º lugar vai para o Professor Milhano, pessoa que tanto se notabilizou na disciplina de Português e, quiçá, LCP. O seu prémio, a capa de um livro de uma autora do mesmo nome do professor, estará disponivel para levantar a qualquer altura.



O 3º lugar vai para o Sapo-Inerte, figura reconhecida em todas as salas com cinzeiros, e o respectivo prémio também estará guardado para si; um magnífico rádio a pilhas para que possa ouvir as notícias do trânsito quando sai do trabalho, e assim deixar de ressacar o pessoal com telefonemas de 1h em cima da ponte 25 de Abril.



Os parabéns do Saco Riscado aos vencedores e o agradecimento a todos os que participaram nesta votação (especialmente aqueles que participaram todos os dias)..

5 comentários:

Jasman disse...

eu vou recorrer aos tribunais por esta decisão!

No dia do suposto encerramento das eleições o sapo estava com a mesma votação que o cartolas e o milhano estava a 2 votos de distançia!!!

O Sapo era o justo vencedor!

Trapy a seguir tas no meu quarto!

Leva o equipamento de ginastica vestido e traz me também duas buchas com hamburguer!

Mas o jantar é peixe!

Caguei!!!

Anónimo disse...

pedras que lindo! deixa-me adivinhar deste as mãos aos teus amigos e fizeram uma roda a volta da fogueira!

Anónimo disse...

tambem acho k o Milhano devia ganhar.. nem que seja para ele com premio arranjar o cabelo...

esta votação foi viciada... tambem vou recorrer..

Jasman disse...

Porque é que eu não recebi convite?

Ou há UM mais /93 do que outros?

Marco disse...

O Pedras está careca...
O Pedras está careca...

Lena Lena...
Lena Lena...

Acho que isto tá tudo viciado.
Por mim ganhava o Varandas porque era homem para cortar o cabelo e fazer buxas tudo ao mesmo tempo, com uma passagem "rapidinha" pela recta para "aliviar" o stress ganho no autocarro.