terça-feira, fevereiro 01, 2005


Ao abrigo da lei de argumentos dos gajos que não conseguem ouvir e calar, vem este site dar espaço ao sr. JT.
"Escrevo porque acho que devo escrever...
Eu que sou e fui prémio defesa nacional duas vezes, ou seja, fui duas vezes prémio defesa nacional. Isto porque dois é mais que um, apesar de ser menos de três.
No entanto quero deixar explícito que foram dois.
E há mais... eu sou... e passo a repetir... "eu sou" um dos três melhores engenheiros do mundo, como "nove fora nada" e um está paraplégico e o outro já morreu, "nove fora nada", sobro eu "prémio defesa nacional duas vezes".
Isto tudo para dizer que também gostava de escrever no Saco.

Agora vou para o meu gabinete polir os meus prémios de defesa nacional. Sim porque eu fui prémio defesa nacional duas vezes.... qual Ricardo Carvalho qual quê!!! "Posted by Hello

1 comentário:

Anónimo disse...

Récita de Carnaval hj, dia 3/2 apareçam