quinta-feira, fevereiro 10, 2005

TV (cabo)

De á muito tempo para cá, sinto-me quase na obrigação de partilhar com os leitores do Saco Riscado, as minhas preferências televisivas (quem não tem TV Cabo pode saltar este post..).
Deixo aqui á consideração superior algumas das séries que mais me cativam e o seu respectivo horário semanal.
Este post não serve apenas para os prezados leitores do Saco, também serve pra mim porque me estou constantemente a esquecer do horário das séries (agora que venho ao Saco Riscado todos os dias já não me esqueço..)
Um abraço a todos e depois digam-me se não tenho razão...

No Discovery Channel:

Caçadores de Mitos

5ª feira - 20h
Sábado - 20h
2ª feira -15h

Megaconstruções (para engenheiros)

5ª feira - 21h (Supernavios)
Domingo - 9h
2ª feira - 16h

Outras séries de interesse do engenheiro:

Artilharia Antiga, Supermáquinas, Construindo o Impossível

Outras séries quando não há nada melhor pra ver:

Os Arquivos do FBI, Os Novos Detectives, Duplos de Hollywood

No People+Arts:

Os 10+

3ª feira - 18h (empregos perigosos)
3ª feira - 21h (casos misteriosos)
4ª feira - 18h (espiões famosos)
4ª feira - 21h (golpes lendários)
5ª feira - 18h

Outras séries com algum interesse (o nome cativa..):

Coupling II (o traseiro da sua melhor amiga) ou Antes e Depois (as beldades do coro da igreja)...

Sem comentários: