sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Foi o que aconteceu!

Claro que ninguém ainda pensou, mas já imaginaram por exemplo no teatro português o seguinte:

  1. O encenador Filipe la Féria a ser substítuido por um tal de Toni Reis e subordinados. Foi o que aconteceu!
  2. Actores de fraca personalidade, onde o que impera nas suas cabeças, não é o que devem fazer mas sim o que lhes mandam fazer, onde apenas existe um objectivo de ataque pessoal de modo a alguém por outra via venha a ganhar aquilo que nunca teve ("alguém" e "aquilo" leia-se toni e prestigio respeitável, respectivamente). Foi o que aconteceu!
  3. Onde se substituiu o tema nobre das peças de teatro para: "O Saco de Boxe" ou "Aquele que ainda acredita no que faz, não para valorização pessoal, mas com o intuito de criar bases sustentadas ao desenvolvimento a todos os níveis dos seus intervenientes." Foi o que aconteceu!
  4. Uma fraca plateia muitas vezes combinada de modo a mostrar aos leigos o que não existe (união e respeito). Foi o que aconteceu!
  5. Um serviço de bar débil e insufeciente foi o menos. Mas foi o que aconteceu!
  6. Falta de uniformização entre os intervenientes. Foi o que aconteceu!
  7. Ao espectador, as peças e principalmente as filmadas apenas motivavam à realização de um número de intervalos iguais ao número de peças existentes.

No fim de três horas de conversa com o colega que não se via a algum tempo, aparece aquela sensação, de quando vamos ao cinema e pagamos para ver um Spy Kids e saímos de lá arrependidos, desmotivados e a dizer: "mais valia ter dado o dinheiro á Cruz Vermelha". Foi o que aconteceu!Com uma ligeira diferença, desta vez não pagámos entrada, o que pelo menos aliviou a tristeza final.

Parabéns aos corajosos que viram as peças...e parabéns aos gajos que tentaram fazer teatro deles e não dos outros.

A culpa não é vossa putos, mas parece-me que vos fizeram esqueçer a responsabilide associada a um evento deste tipo....um abraço.

Não deixo á consideração superior...


1 comentário:

Anónimo disse...

Quem não gosta não come!!! Eu comi a récita até ao fim e fez-me AZIA!!! No PCP está a FORÇA que se vê!!! lol