domingo, fevereiro 27, 2005

Hipócratas e Frades

Já dizia Bocage, que a BP iria ser transformada em Fnac, e iria vender os bilhetes dos U2, depois de várias centenas de pessoas encherem os restauradores de filas tipo "sopa dos pobres", desde as 10 da noite do dia anterior para terem acesso a 1500 bilhetes.... Mesmo assim kem pela ginginha parava, ainda ouvia berros que se sucediam de música celta e grande alvoroço, "Helis à vista" gritavam eles do torreão de S. Julião da Barra, mas as hostes da governanta bem cedo limpam a casa e enchem-na de outro tipo qualquer que percebe tanto de defesa nacional como o Bush de Geografia e dos povos do mundo, que no mais recente jantar que teve com o Presidente do Brasil, Sr.Lula, lhe perguntou cheio de fulgor e a bom som, "Hey Lula, do you have black people to?"....... Só mesmo em Fátima que ainda a semana passada choravam sua "Irmã" Lúcia, mas rapidamente se aperceberam que o contraste preto e branco só fica bem nas pulseiras do "racismo" e não no santo pontificado. O mundo está em constante mudança, mas no fundo, no fundo fica sempre igual. Que o diga o lidér demissionário do PSD que realmente se pode queixar da perseguição dos media à sua pessoa, se não vejamos em processo pós eleitoral do pais, a notícia que abala é as eleições no PSD, e que apesar de ser importante a escolha do chefe da oposição não invalida que Indagem Santana sobre o seu futuro político, " Como é o Sôr Xantana? Bai pá Belém?" resposta "Pá eu só tenho 48 anos........" , entre gagos, saias e mafiosos, será que se perdeu a cor rosa dos laranjinhas?

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu conheco uma amiga que tem uma prima, e o manorado tem conhhecimentos junto das bombas que vendem bilhetes.
Se existir algum interese...
Africa é minha
Aquele abraço

Jasman disse...

Falar assim é OPTIMUS!
Eu vou ao concerto dos U2 a não ser que alguem me ofreça 500€ pelo bilhete...
SOU MAU