terça-feira, dezembro 28, 2004

Depressão pós Natal

Sou da opinião que andamos neste mundo para ganhar dinheiro, ora vejamos…
Nascemos, crescemos, estudamos, acabamos por trabalhar, gozar a reforma, cuidar dos filhos dos outros, ver o sic 10 horas e acabar por ir para a cova (só vamos mesmo para a cova porque ver o Cláudio Ramos…).
Não é de admirar que muitos de nós sejamos forretas e sovinas, agarrados ao dinheiro para tudo porque, como já o outro dizia, o dinheiro custa a ganhar.

Se no Natal é habito dar prendas (hábito esse que não tenho) imagino quem as oferece. Como sabemos a grande fatia de prendas dadas a maiores de idade são pijamas, meias e afins.
Ainda ontem passeava no centro comercial e reparei que já existem as chamadas “promoções” (saldos antecipados) e isto 3 dias após o Natal, agora pensem em quem vos compra as prendas. Deve ser um pouco frustrante ver um pijama que custou 10€ e agora o poder comprar por 8€, isto multiplicado por resmas de pijamas já era uma grande poupança.

Deveríamos mudar o Natal? Passávamos de Dezembro para Fevereiro e apanhávamos os Saldos, ao menos todos recebíamos mais pijamas e meias.

Como isso não vai acontecer acho que o melhor é mesmo ninguém esperar prendas minhas!

E enquanto tomava o café reparei neste “Anunsio”:



Ao menos o filme não me decepcionou, diz quem viu a peça que o filme está muito bom. Quanto a mim gostei bastante da banda sonora e desgostei alguns discursos repetitivos. “Fantasma da Ópera”, a ver de preferência num cinema com um bom sistema de som.


Bom fim de ano a todos! (não vou enviar sms a ninguém, ficam já todos avisados, a de natal já incluía o fim de ano).

Sem comentários: