terça-feira, dezembro 28, 2004


olá, eu sou o Ronnie O'Sullivan. Quero desejar um Feliz Natal e 1Bom Ano Novo a todos os portugueses e em especial aos leitores do Saco Riscado. Como todos sabem, eu sou o melhor jogador de snooker em todo o mundo porém, quero desde já afirmar que já encontrei o meu sucessor. O seu nome é rafeiro e foi descoberto esta tarde, numa província de Lisboa, numa cave de um centro comercial quando, após aquele que podemos considerar um jogo épico, derrotou um batráquio fumador roubando-lhe o título de Campeão do Ano a apenas 4 dias do Novo Ano. Amazing!! Eu também queria jogar com o batráquio fumador, mas ele disse que não jogava com um fegget de laçinho no pescoço e que se o continuava a chatear me deixava o outro olho negro. De qualquer maneira, Parabéns rafeiro, é preciso ter balls pra enfrentar um adversário desses!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu só digo isto uma vez...
Eu só digo isto uma vez...
PATO...PATO...PATO...PATO
PATO...PATO...PATO...PATO

Sempre ouvi dizer "mais vale um pássaro na mão do que dois a voar"

Foi muito bem feito a esse gajo, se não é melhor do que o outro ao menos que tenha noção do seu limite.

Jasman disse...

Eu vi um Pato... ups
Eu vi um sapo tiriririru
Com um taco
Estava a levar
do rafeiro no bilhar tiruriruri
Parabens ao campeão do Ano apesar de injusto porque eu ganhei o ultimo jogo que fiz com o rafeiro....
ah pois é o sporting vai em primeiro!!!!!