sexta-feira, dezembro 31, 2004

O meu 1º post (by groo)

É com um enorme orgulho e prazer, que tenho a honra de escrever o meu 1º post neste blog (sinto uma alegria que prega as pontas da minha boca, nas orelhas respectivas), que me parece com mais juízo do que aquilo que eu estava á espera.

Quero preparar-vos para um post ao jeito "fidel castro", há muito a dizer e eu quero que este primeiro derrame cerebral que me sai pelas pontas dos dedos, seja um blog que marque o presente e contribua para o futuro do mundo em geral (leia-se deparecimento do claudio ramos, george bush e que a PJ pense que é tempo mal empregue ir á procura dos tótos). Contudo após uma detalhada e especifica análise, aqui vai:

Depois da meia noite de hoje e para todos os leitores:

Um Bom ano novo .

E pronto foi assim.
Vou-me embora, deixando á consideração superior.

Sem comentários: