segunda-feira, julho 17, 2006

No baú do Padre Inácio estava um post..

Este post era pra ter sido colocado no dia 10 de março de 2005..

Estava eu e o Groo no ISEL a ressacar, e lembrámo-nos de fazer um post em que cada um de nós escrevia uma frase, e o outro tinha de rimar. É engraçado ver as coisas que aconteceram naquela altura, ora vejam lá se descobrem o quê..
Então é assim:


2ª de manhã, 6h45, tenho que me levantar e de casa bazar

isto tem que ficar pronto em uma hora e meia, para ir almoçar

agora tou a espera do vidros, ainda nao tenho fome mas ja tou a ressacar

em frente do pc e ao lado do trapy, escrevo o que me acabo de lembrar

mas porque estamos a rimar?

para o post funcionar e o maximo de comments ganhar

ja tou a imaginar, a quantidade de pessoal que vai gozar

já não tenho mais frases para postar e já começo a suar

oube lá, mas o que é que se faz quando não há nada pra fazer?

eu vejo uns eclipses até ficar com os olhos a arder

eu penso no vidros e nas doenças que ele vem trazer

ontem pus 20€ de gota...

eu voto no novo aeroporto na ota...

eu não.

tas a vacilar man, usa a porra da imaginação!!

conheço um gajo que está todo rebentado de um colhão

quem não gosta de black's, tem que dar muito uso á mão...


Abraços Riscados á consideração superior..

1 comentário:

Jasman disse...

E para rimar ainda mais podiamter posto a ultima frase assim, abraços riscados à superior consideração