quarta-feira, julho 12, 2006

Vem ai a época do casamento…

Com a chegada do calor, chega também a altura das raparigas andarem mais “bonitas” nas ruas portuguesas e não só em Luanda também. Para muitos rapazes isso é a loucura, ao virar de cada esquina os homens apaixonam-se por cada mini-saia ou decote que vê.

Como existe pouca confiança, hoje em dia, entre casais de namorados portugueses, os casais recorrem a técnicas mais radicais para ambos. Este estudo está provado pelos cientistas russos, os mesmos que não tinham nada para fazer e inventaram os (comprimidos, KGB, para a ressaca).

Do uso de alianças de namoro até a alianças de noivado, ou até mesmo o casamento tudo é valido para que os namorados não se distraem com as raparigas que estavam a atravessar a passadeira. Um caso mais radical por exemplo, a Merche Romero, foi para um hotel na Alemanha, o mais perto da selecção que conseguiu arranjar, e todas as noites depois treinos, com uns binóculos, vigia o C. Ronaldo para ter a certeza que ele não leva para lá nenhuma fã alemã ou sueca como ele tanto gosta. Isto tudo porque ele não quis casar antes do mundial, Paparazies confirmaram ter ouvido uma conversa que ele casará logo que o mundial acabe, já não se safa!

O mesmo paparazie descobriu que este tipo de situação está se a tornar uma moda. O último a entrar para o grupo dos “controlados”, foi os vidros, onde agora que arranjou uma controladora, não quer outra coisa. Acho que é agora que fica de vez por lá. A sorte dos amigos dele de Portugal é que as nossas revistas cor-de-rosa trabalham muito bem, e disponibilizaram ao Saco da Roupa Suja, uma foto da nova companheira dos vidros. É de realçar que esta foto vai ser capa de revista para a semana.

Para quem estiver interessado sobre este caso, aguarde pela resposta da pessoa emvolvida. É que as vezes nem todos os boatos são verdadeiros, mas neste caso tudo indica que sim…


Há é verdade, o casamento do Selo vai ser mais cedo que o casamento do Groo…

Passem a palavra…



3 comentários:

Jasman disse...

Pois é nelson isso será ciumes por o sixty ter dama e tu não? ou por a dama do sixty ter damo e tu não?

Marco disse...

Viva os Santos Populares...

Há pessoal que se disseres "Eu já sei..." de forma convincente eles acreditam e contam tudo.
:)

Não vou dizer quem disse

P.S.- Tem um nariz no sinal

Anónimo disse...

nao é uma nem outra mas vou te responder em privado, para nao ofender pessoas que nao tem nada a ver com as nossas conversas..

passa bem...