segunda-feira, julho 24, 2006

é o vício

O que vou contar parece mentira mas é verdade.

Na sexta passada recebi uma mensagem a dizer o seguinte:
"Vou para o Algarve e não vou ter net, podes tomar conta dos meus planetas?"

Os planetas fazem parte de um jogo na internet denominado OGame, somos donos de um planeta e ambicionamos o Universo inteiro.

É claro que tive que me rir com a mensagem. Fez-me lembrar as vizinhas que saiem e deixam a chave para irmos regar as plantas e dar de comer aos pássaros e gatos.

Viva o vício....

P.S.- quando eu fôr de férias também vou deixar as chaves do meu planeta, gosto muito dele e tenho medo que algo lhe aconteça.

P.S.2- para os curiosos fica o link www.ogame.com.pt

1 comentário:

Srta. Maquiavélica disse...

Esse mad¡¡¡¡do som muito o fiction poderia ser realidade que você tem uma semana agradável Besos eu tenho uma pergunta sou você vário para escrever neste blog?


That sound very mad¡¡¡¡
the fiction could be reality
you have a nice week
Besos
I have a question are you various to write in this blog?