quinta-feira, julho 06, 2006

sempre quase..

o sonho acabou, mas ao menos valeu a pena.

pelas minhas contas, agora só quando tiver 62 anos é que vou poder assistir a outra tentativa de chegar á final..


e nessa altura os mais novos hão-de-me perguntar: avô, conta-me a história daquela selecção que tinha um jogador vencedor do prémio de melhor do mundo, e outro jogador que era o melhor jovem jogador do mundo, e que não conseguiu ganhar o mundial..

Ah, e já agora conta como tiveram paciência para esperar 20 anos para serem campeões com um treinador chamado Mourinho..

(um português que se preze nunca deixa de sonhar..)

Abraços orgulhosos desta selecção nacional

'Avô, e já agora conta também a história daquele blog que tinha posts esquisitos sem pés nem cabeça'

3 comentários:

Jasman disse...

ah e avô conta-me histórias sobre a festa da azambuja! E conta-me de novo aquela de uma escola espectacular que por razões obscuras mataram...

Uma anedotazita para aliviar a tristeza do jogo...

Avô e neto estão pesca e o avô saca de uma cerveja.
Puto: Avô dás-me uma cerveja???
Avô: A tua pila ja chega ao olho do cu?
-Não
-Então só quando a tua pila chegar ao olho do cu é que podes beber uma cerveja!
Nisto o Avô tira um cigarro
Puto: - Avô dás-me um cigarro?
Avô: A tua pila ja chega ao olho do cu?
-Não
Avô: - Só quando a tua pila chegar ao olho do cu é que podes fumar!
Nisto o miudo começa a comer umas Oreo
Avô: -Miudo dá-me lá uma Oreo
Puto: - A tua Pila já te chega ao olho do cu avô?
-Já sim senhor
-Então vai-te foder que as bolachas são minhas!

Anónimo disse...

HEEHEEE

teve piada... mas o avô era frances??

Marco disse...

Perdemos... mas foi uma questão azar.
a estrelinha que a França tem na camisola deu "sorte".

O penalti era realmente falta, por isso não nos devemos queixar do árbito, devemos sim ficar orgulhosos de termos feito um bom mundial.

Daqui a 2 anos já temos o Europeu para termos de novo esperança...