segunda-feira, setembro 19, 2005

Coincidências...

Isto realmente há coisas do arco da velha...

Estava eu a admirar o último episódio dos morangos com açucar, quando nos minutos finais começo a sentir uma lágrima nos olhos...até aqui nada fora de normal, até porque me emociono nos episódios finais. No entanto, quando olho para mim reparo que estou equipado e prestes a ir para mais um treino de rubgy (coisa de homens). E é aqui que me pergunto, sou um homem ou um rato? Mas o que é que se está a passar comigo? Porra nem no "titanic" estava assim.

Mas isto não acaba aqui...

Fui a correr para o treino, que por acaso corre uma ganda merda e não sei porquê mas a última coincidência teimava em continuar em não me sair da cabeça por entre placagens e sprints até ficar tonto. O treino da merda acaba mais cedo e eu todo feliz por ter sido o treino em que me aleijei menos (apenas com uma dor no ouvido direito), tiro as botas e siga para casa.

Venho a correr para casa, onde tinha uma lasagna do feira nova à minha espera, ponho a cena no micro-ondas e ligo a televisão e não é que está a começar o "Prós e Contras" sobre o problemas das forças armadas e mais qualquer coisa. E não é que, quando o ministro da defesa começa a falar eu começo a ouvir do estádio do estrela o Hino Nacional em altos berros e é aqui que eu digo para mim: "Vai lá vai...vou mas é comer a lasagna e desouvir mais umas baboseiras."

Por incrível que pareça (este post tão estúpido) decidi escrever esta merda de post quando o ministro agarrou na sua super caneta, nesta altura perguntei a mim mesmo porque não escrever um post no saco com o meu super teclado.

Para rematar aos postes, abri a janela do quarto para arejar a assoalhada quando passa um locomotiva a vapor daquelas cor-de-latanja e antigas como o quinjas e que apesar das barreiras sonoras consegui aumentar a minha dor de ouvido, raios partam a CP!

E como a merda não me para de vir à tola acrescento ao post mais uma perguntazita: assoalhada rima com quê?E esta rima será coincidência?

Fica a consideração de quem quiser ser coincidente...

2 comentários:

Anónimo disse...

Joe...
Fica aqui combinado uma consulta num amigo que é medico e ajuda pessoas assim com este tipo de lesoes nos cornos...
Não admito a ninguem que me chame queimado...
Grande abraço

Jasman disse...

Assoalhada rima com Desfolhada
e com foeirada, e com sexo na assoalhada, e com mais sexo na assoalhada, e com mais ....