quinta-feira, setembro 01, 2005

It's payback time!!!!!

Redefinições pessoais atingem os pincaros do impensável. Imagina o teu ser como um furacão, em que estas exactamente no meio, ou seja fazes girar tudo à tua volta, mas continuas com velocidade 0. interesting, don't you think?

Sofres sucessivos golpes na tua linha de acção, projectos viram po....
Mas a ultima máxima, que deduzis te, foi: "Cada problema é uma opurtunidade disfarçada", basta estar atento.

Pois é, meus amigos, a terra não para de girar, e não perdoa quem nela se acomoda. A chamada força grávitica só é abonatória, para quem nela participa. A favor ou contra.
A simples suposição de que a razão é factor único e suficiente para o sucesso, é um erro que se paga caro. Se não vejamos, quantos não sucumbiram a proteger a razão, tornado a até exclusiva do seu pensamento, e renunciando a tudo o resto. Tudo no Mundo vivo é em análise análoga, como a física. Acção seguida de reacção. Acção precedida de pensamento. Pensamento precidido de vontade. E vontade precedida de..... pois é!

As crises existências por qual todos passamos, são sem factor conotativo de tempo ou espaço. Uma plataforma de evolução enquanto homens, enquanto humanos, enquanto seres.

Ao lançar a empresa que busca o cerne da questão, se atingido o objectivo, tudo o resto é claro como a àgua. Mas continua la.

A eterna dualidade, que nos é imposta pelo pensamento, encerranos numa prisão sem grades ou paredes. Entre o sim e o não.

Ao ser intreposta essa dualidade, e ententida a importância da substantividade, deixa de haver o sim e o não, e passa a "existir" o: "Segue,segue,segue,segue,segue,segue.............

3 comentários:

Jasman disse...

vidraças, quem é o maior cabulas para alem de bate coro que conheces???

Dou-te uma dica, calça botas panzer e veste calças rio grande...
A ultima vez que foi visto levava 2 cobras presas pelos dentes nas pernas...

Anónimo disse...

companheiros. nao é copy paste. é uma brilhante dedução, dos meus intervalos de sobriedade. e tinham logo ke ser dois pseudo pretos a criticar....

Jasman disse...

quanto ao vidros nao sei mas eu de preto so se for a piroca