terça-feira, setembro 27, 2005

Vamos a eles rapaziada!!

Hoje é dia de jogo grande!!

queria só deixar aqui umas opiniões que tenho vindo a fomentar.

Ao contrário do que disse á uns posts' atrás, este ano sinto-me motivado pra ir á bola, e por uma razão muito simples:

O Koeman é realmente um mestre no xadrez do futebol.

e mais, tem-os no sítio..

Dei-me conta de que alguma coisa ia mudar muito neste Benfica quando estava a ver o jogo contra o Gil Vicente. Depois daquele jogo em que perdemos, com azar, por 0-2 em casa, a minha alegria não podia ser maior. Pela primeira vez na minha vida estava a ver um treinador a usar tácticas que nunca antes tinha visto em Portugal, porque praticamente todos os treinadores se escondem atrás do 4 qualquer coisa (442, 451, 460,...)
Naquele jogo, eu vi os melhores 30 minutos de futebol praticados no benfica até hoje. E isso deixou-me com esperanças pró futuro..

Preparem-se porque este ano vamos ter um benfica muito muito especial..

é só um aviso..

e já agora quero dizer que hoje temos de ganhar em Manchester, não pode haver desculpas, eles estão enfraquecidos e para além do mais já tou farto de ouvir aquela história do: jogaram muito bem, deram uma boa imagem de Portugal mas, coitados, perderam..

vamos inverter o filme

vamos mostrar novamente aos bifes quem manda no atlantico, quem é que tem a melhor armada, quem é que tem colhoes de aço!!

(não se assutem, é o coração a falar)

ou talvez não..

1 comentário:

Jasman disse...

o treinador do SLB é o josé veiga e os arbitros que ele compra
a ultima aquisição do SLB foi o lucilio Batista
HEHEHEH