quarta-feira, setembro 07, 2005

Gang dos Rebentados - "Os pioneiros"

Dia de hoje, três gajos levam a frente uma ideia antiga que acaba de se tornar realidade. A formação da Gang dos Rebentados [GR]. Esta associação sem fins lucrativos pretende ir ao longo do tempo fazer F5 (refresh) dos novos associados que estejam todos rebentados fisica e psicologimente.

Diálogo de formação da Gang dos Rebentados:

Rebentado 1 - e pá tou todo fudido, levei um enxerto no rugby, que tenho o lábio superior roxo e á preto, já para não falar no lábio inferior. Também tenho umas nódoas negras das quais se destacam um hematoma na perna esquerda e para finalizar tenho o ombro todo rebentado e o pé direito que só consegue mexer três dedos, achas que isso passa até ao próximo treino.

Rebentado 2 - eu, levei um arraial, ali na margem sul, querem mais fdp?

Rebentado 3 - foda-se aqui o je, ta com uma dor nos tubaros que nem me posso sentar, esta merda é estupida que até tenho de dormir de perna aberta e de barriga pa cima, esta merda já me tinha aparecido no entanto não me apeteceu ir tratar disto e agora que tou em África, esta merda fez o favor de voltar para me arreliar. Contudo parece-me a mim que isto não vai passar até Outubro, altura em que volta á minha terra natal.

Próximo post -> Gang dos Rebentados - " O Primeiro Sócio"

Tem cuidado e juizo, porque podes ser o próximo sócio, fica apenas à tua consideração...

2 comentários:

Jasman disse...

se o 2º arrebentado é o cocas, e o 3º arrebentado é o vidros quem é o primeiro arrebentado?
Ou por acaso isto é uma obra de ficção e vcs não se responsabilizam com qq semelhança com a realidade?
Já agora po ultimo... Rebentado ou Arrebentado?

Anónimo disse...

Pá o trapy respeita esse continente...
Africa já foi minha