quinta-feira, junho 08, 2006

Chamem a policia.... chamem a policia... (ler acompanhado da melodia da musica)

Realmente uma pessoa vê cada coisa na televisão.
Falo é claro, daquelas figuras que aparecem... abrem a boca.... e entalam-se.

Já dizia o meu avô pescador: "-O peixe morre pela boca"

É mentira...

O provérbio é verdade, o meu avô é que não era pescador e nunca falámos sobre isso. Mas há de certeza algum avô pescador que comentou isso com o neto.

Lembram-se de um certo médico, amigo de uma certa pessoa que carrega a Cruz de ser acusado de pedófilia. Esse mesmo médico apareceu no telejornal a dizer:
"- Se o Carlos Cruz é pedófilo, então eu tembém sou..."

Resultado...

.... no dia seguinte tava na prisão acusado de pedófilia... Irra qu'é burro.

Agora foi a vez da personagem Mário Machado abrir a porta não aos jornalistas mas à policia...
Então o homem vai para a televisão mostrar uma arma que mais parece uma bazuca, diz que a pode ter porque tá legalizada e que tem mais em casa...
Só faltava dizer a morada para a policia o apanhar ainda em directo...

Irra...

Agora veio dizer que não há direito de expressão em Portugal...
haver há... ele está é a tentar acabar com ele.

Não me vou alargar mais na conversa...

Eles têm armas... eu não

E não há liberdade de expressão em Portugal

3 comentários:

Anónimo disse...

grande post!!

o avo pescador ta mesmo muito original, ri-me mesmo bue

em relação ao médico, o nome dele é camisão. e agora reparem numa coisa:

quando o carlos cruz foi preso por pedofilía, a minha mae contou-me que a mãe do namorado dela, a dona Aurora, tinha em tempos trabalhado num hospital a fazer análises clínicas, hospital esse onde trabalhava esse mesmo médico.
A dona Aurora contou que já nesse tempo o médico era conhecido por sair com muitos rapazinhos, e que não tinha problemas em admitir as suas preferências sexuais..

por isso quando ele disse que se o Carlos Cruz era pedófilo ele também era, não estava a dizer mais do que a verdade..

Em relação ao FILHO DA PUTA do mário machado, não sei como é que um gajo desses ainda está á solta..
Um gajo que já foi a tribunal acusado pela morte de um negro na noite de lisboa, à uns anos atrás.

Como é que alguém pode viver numa sociedade moderna e pensar dessa maneira.. como é possivel nos dias de hoje alguém discriminar outra pessoa pela cor da pele!!

Faz-me lembrar a estupidez do 1ºministro iraniano quando disse há pouco tempo que o holocausto nunca existiu..

Incrivel até onde pode ir a estupidez!!

PS: se algum admirador do PNR ou da FN ler este comentário, antes de me vir bater aconselho-o a lembrar-se das palavras do FDP do mario quando à dias exigia maior liberdade de expressão em Portugal.

Jasman disse...

Grande post!

Trapi podias dizer que era a tua avó emprestada...

Tipo eu também tenho um amigo que tem um pai que é casado com uma moça que por vezes vai ao coconuts, e conheceu la uma miga que tem um conhecido que conhece a bibá pita!!!

Uma piada só para finalizar!!!

Bush e Blair estão alegremente a conversar quando uma pessoa lhes pergunta porque riem eles tanto...
O bush diz que estão a pensar fazer a terçeira guerra mundial, e que vão matar 14 milhões de muçulmanos e um dentista.
A pessoa que lhes perguntou isso pergunta logo muito admirado
E porque um dentista?
Vai o bush vira-se e diz
-Eu não disse que ninguem notava nos muçulmanos?

Anónimo disse...

Nunca pensei q do Pilão viessem mentes tao brilhantes... qdo la andei parecia q o mundo ia estar perdido... minha geração incluida... Grande post e comentarios! Parabens!