quinta-feira, junho 22, 2006

Parabéns caramelo

Malta brava, no sábado passado foi mais um aniversário do Alfredo, 24 anos.
Grandes amigos que somos!, ninguém do Saco se lembrou de tal data especial para o marroquino.

Fica aqui um contributo de todos os representantes do Sacoriscado. Parabéns e espero que tenhas passado um bom aniversário

Para compensar de tal falha ninguém do saco deve faltar ao jantar que será no próximo sábado, dia 24, no dia do baile.

Vidros têm desculpa. Outros não tem

Estas amigas do caramelo tambem vão a festa...

Tour de Europa foi interrompida, por causa do nosso amigo..


3 comentários:

Marco disse...

Eu gostaria de ter o "prazer" de dar uma sobrinha ao Caramelo.

Parabéns Alfredo.

África é tua...
Angola é do vidros...

Jasman disse...

o caramelo fez 25 anos e não 24! é preciso um gaijo vir dos açores para fazer contas!


Voçes podem ficar la com as africas que o atlântico é meu! Eu até que não me importava de dar um sobrinho ao caramelo, mas é melhor não me esticar... hehehe

Anónimo disse...

Malta... obrigado.
depois falo pessoalmente com a malta ...das bocas da sobrinha...
hasta
ass: CARAMELO