sexta-feira, março 11, 2005

Fosca-se fui o milésimo visitante...


hgh...

Com uma breca dos diabos, fui o milésimo visitante...ouvi dizer que ganhei bilhetes para o Estádio do Dragaumm. Já agora se puderem arranjar um bilhete para o Sábio e para a minha irmã Grooella, a vida é dura mas é só para mim ou não não é assim!
Á por falar nisso o Chakal, o Ministrel e o Dakarba também fizeram o choradinho para ir ver a bola ao norte...Espero ver os bilhetes na minha mão, é que houve um povo que disse que preferia ficar com a peste do que me ver à frente.
Será que deixam entrar animais de estimação? Logo se vê, senão deixarem parto aquilo tudo.

Esta história do choradinho faz-me lembrar alguém, mas isso fica á consideração superior...

1 comentário:

Anónimo disse...

o k é nacioal e bom a vida e um pormenor